“Sim, acho que a gente conseguiu impor nosso jogo, a gente tentou fazer o nosso jogo, encadear o nosso jogo, mas eles ficaram bem fechados. A gente só não fez o gol por causa de alguns detalhes que faltaram”, disse Pablo à HBO Max.
De fato, o São Paulo só não balançou as redes por falta de sorte no segundo tempo. Reinaldo, em um cruzamento fechado, carimbou a trave. Depois, já nos últimos minutos de jogo, Eder, desviando a bola de costas para o gol, mandou no travessão.
Apesar do resultado positivo não ter sido conquistado, ao menos Pablo Maia voltou para casa com o troféu de craque do jogo. O volante mostrou personalidade, arriscou chutes de fora da área, um deles tirando tinta da trave ao contar com o desvio da zaga rival.
O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília). Será o primeiro clássico da equipe de Rogério Ceni em 2022, já que o confronto com o Palmeiras, válido pela quarta rodada do Paulistão, foi adiado pelo fato de o Verdão ter disputado o Mundial de Clubes da Fifa na data em que estava marcado o Choque-Rei.
São Paulo, Pablo Melo, Estreia, Retranca, Paulistão, SPFC
O moleque joga muito... tomara que o nome nao acdbe com o futebol dele....k
O contrato dele vence quando? Ou sera outro Vitinho?
A consolação é que o time fez o melhor jogo da temporada.
Chegou chegando, é o novo titular da volancia.
O pablo tem.um belo futuro vai dar certo!
É o time precisa de sorte também não jogou mal mais no mínimo 2 bolas tinham que entrar jogando contra um time totalmente retraqueiro e campo molhado vamos ganhar do Santos domingo prá melhorar na tabela