Ceni fala sobre estilo de jogo e aponta erro em Campinas

Fonte SPFC.Net
Em entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni respondeu as perguntas após a vitória por 2 á 1 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Ceni disse que as pessoas comentam em cima do resultado e não a evolução da equipe. O treinador ainda falou sobre a saída de bola que precisa urgentemente melhorar. Rogério Ceni também falou que não defende o seu emprego e sim sua filosofia.

Confira trechos da entrevista de Rogério Ceni:
“O que mostra um bom jogo, não tão acima, são os números durante a partida. Claro que todo mundo faz análise de que fez gols no fim, como o Santo André, mas o fim faz parte do jogo.”
“As principais chances da Ponte são de escolhas erradas na saída de jogo, o que temos que melhorar”
“É um time com prazer de ter o controle do jogo. Eles veem no treinador um cara apaixonado pelo futebol, não pelo emprego. É apaixonado pelo São Paulo, porque tem tido toda a vida no São Paulo.” – concluiu.
O São Paulo teve 76% de posse de bola, criou chances e não deixou o adversário criar. Foram 7 bolas no gol da Ponte, contra apenas 2 certas no gol da Ponte Preta, incluindo o pênalti.

São Paulo, Tricolor, 2022, campinas, Ponte Preta
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

2015_spfc
prata
0 8
14/02/2022 17:28:09

Estilo cagada? Só se for. Se não tivesse o oportunismo do Calleri, estaria ameaçado de novo pelo rebaixamento no estadual.
O próximo jogo precisa vencer de qualquer jeito.

tricolorobservador
bronze
3 11
14/02/2022 15:03:10

Filosofia você mantém quando tem um elenco que pode jogar no estilo que você joga, e esse não é o caso. A vitória de ontem foi por oportunismo e não por filosofia.

celso francisco godinho junior
0 16
14/02/2022 14:46:20

Que estilo de jogo? Para mim essa Praga deve ter assistido outro jogo. O

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net