São Paulo vira jogo após 44 partidas e vence duas seguidas depois de mais de seis meses

Tricolor bate a Ponte Preta no Paulista e assume a vice-liderança do Grupo B

Fonte Globoesporte.com
A vitória sobre a Ponte Preta neste domingo, por 2 a 1, em Campinas, fez com que o São Paulo quebrasse dois tabus.

O triunfo se deu só aos 47 minutos do segundo tempo, quando Calleri aproveitou um erro da defesa da Ponte Preta e fez o segundo gol do São Paulo, que perdia a partida até os 41 minutos da etapa final – Gabriel Sara fez o do empate.
Com o gol, o São Paulo venceu uma partida de virada após 44 jogos. A última vez tinha sido em junho de 2021, contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil. No jogo de volta, no Morumbi, tomou o primeiro gol, mas depois fez nove para avançar no torneio.
O outro tabu é um pouco mais recente, tem pouco mais de seis meses.
Contra a Ponte, o São Paulo conseguiu uma sequência de dois jogos com vitória, uma marca que não alcançava desde que venceu Vasco, na Copa do Brasil, e Athletico, pelo Brasileiro, em agosto do ano passado.
O resultado em Campinas tirou o São Paulo de uma situação constrangedora. Se perdesse o duelo, teria terminado a sexta rodada na zona de rebaixamento do Paulista. A vitória, porém, empurrou o time para a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos, atrás do São Bernardo.

O time volta a campo na quinta-feira, quando recebe a Inter de Limeira no Morumbi.
São Paulo, Virada, Ponte Preta, Tabu, Paulistão, SPFC
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

marcos toledo
0 0
14/02/2022 01:29:31

PARABENS TRCOLOR VAOS CHEGAR LÁ!????

flávio marin filho
0 0
13/02/2022 23:21:22

Agora vai

alexandre da silva gomes
10 2
13/02/2022 21:56:31

Que vergonha para um clube como o São Paulo, não vence duas seguidas a 6 meses.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net