Nikão vive situação diferente neste começo de temporada; São Paulo tenta evitar desgaste

Meia-atacante tinha uma pré-temporada mais longa no Athletico-PR, que utiliza o sub-23 para a disputa do estadual. Já no Tricolor, janeiro e fevereiro começam a ''todo vapor''

Fonte LANCE
Contratado com grandes expectativas, recebendo a camisa dez do São Paulo, o meia-atacante Nikão demanda uma 'atenção especial' do Tricolor neste começo de temporada. Isso porque o jogador tinha uma pré-temporada mais longa no Athletico-PR, que usa o time sub-23 para a disputa do estadual.

LEIA TAMBÉM: Basquete: com apoio da torcida, São Paulo recebe o Fortaleza pelo NBB
Já no São Paulo, janeiro e fevereiro começam a 'todo vapor' com o início do Campeonato Paulista. A maratona de jogos já é pesada, inclusive com viagens nas próximas semanas, já que a Copa do Brasil também começará. Sendo assim, Rogério Ceni pode dosar os minutos de Nikão em campo.
Depois de ser titular nos dos primeiros jogos no Paulistão, Nikão foi reserva diante do Red Bull Bragantino e entrou na reta final do segundo tempo. O próprio Rogério Ceni falou sobre a questão em entrevista coletiva.
- Temos que ter calma, fazer com que os jogadores evoluam fisicamente. Nikão estava um pouco cansado, não costuma jogar no mês de janeiro, fevereiro - comentou o treinador.

Nikão e o restante do elenco estão tendo alguns dias somente de treinamento, já que o São Paulo volta a jogar somente na próxima quarta-feira (09), quando encara o Santo André, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, às 19h, no Morumbi.
São Paulo, Nikão, Desgaste, Ceni, Paulistão, SPFC
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política



Comentários

claudio marcelo kornfeld
3 0
07/02/2022 09:02:28

Eu também só quero trabalhar a partir de março...... Ridículo esta do jogador não estar acostumado a jogar em janeiro e fevereiro.. Mais uma piada !!!!!

thiago martins
2 1
07/02/2022 06:16:49

N ve nada d+ nesse jogador ve q ele e velho e sem preparo físico so isso

fabio resende sanzaneze
0 3
07/02/2022 04:39:49

Entao,e estranho + e fato. O cara ficou 7 anos no parana,fica na pre temoorada,depois o at.parana entra em outros campeonatos numa pre temporada com os jogadores voando,pois tiveram preparacao e livre de pressao,pois o sub 23 joga o regional. Prepara se, o elenco principal,e garimpa os sub,pro final da temporada. Temos que adotar essa estrutura pro ano que vem. Se tivesse deixado esse narigudo( fui contra sua contratacao+ nao e hora de dispensar) so treinando e interagindo com Alex,e o elenco sub 20 no paulistao. Nao e atoa que o atl.parana,e estruturado,e tbm,seus dirigentes nao sao almofadinhas. Confio no Casares,vai estruturar o clube,+ nao pode ficar refem de charme nem do narigudo+ - do muricy. Todos dois parece que chegam no tricolor e volta aquela arrogancia. Nos cai.os,a meu ver,quando comecou a soberba de soberano,depois JJ,com a arrogancia que lhe era peculiar,metendo a boca em Itaquera,como se o Morumbi,e melhor bairro que itaquera? O melhor e aonde tem a presenca de Deus, e nao e aonde tem arrogancia,nem soberba. Bora tricolor

pp_tricolor
bronze
0 1
07/02/2022 02:06:56

Um Pablo 2.0 o Inter se livrou de uma bomba

eri633
bronze
0 0
07/02/2022 01:17:06

É muito dinheiro pra pouco futebol. O SP virou o Vale a pena ver denovo das novelas de péssimos negócios.

rafael da silva
3 0
06/02/2022 23:34:27

Que desgaste ta so na direita preso , desgaste de que !!!!!! Tem deixar ele jogar po!!!!!

jinkko
1 1
06/02/2022 22:28:30

Em muitos clubes as primeiras fases do estadual são disputadas pela equipe sub 20, enquanto a principal fazem aprimoramento da parte física e tática, consegue ainda promover a transição da base para o profissional ou seja pré temporada visando competições com mais importância, este método ja foi tema de diversos debates mas requer um entendimento mais amplo e não somente o athletico mas o grêmio também é um deles também adota este tipo de trabalho. Este tipo de trabalho no SPFC é algo surreal que dificilmente entra na cabeça dos gestores imagina na dos torcedores.

flavio ribeiro
3 2
06/02/2022 22:25:55

Alerta de pessimo negocio. R$ 600.000,00 x 48 = R$ 28.800.000,00 + 4.000.000,00 investiram em um pé de rato de 32 milhoes . É pa caba com o clube mesmo.

flavio ribeiro
4 2
06/02/2022 22:21:30

Jogador fraco. Pé de rato. Mais um péssimo negócio para o SPFC. Inventaram wue o cara nao ta acostumado a jogar em janeiro e fevereiro k piada pronta, mais um mosca morta no elenco.

davi marcovitch
6 1
06/02/2022 21:45:44

Ceni não sabe o que fazer com ele. Simples assim.

alex dias
4 1
06/02/2022 21:43:57

Fraco esse e outro pablo ma vida trouxa e quem acha esse cara bom nunca teve futebol so levou sorte por fazer uns gols importante c fosse bom mesmo nao tinha saido de graça do Atlético acorda cambada e tenha visão por isso estamos nessa situação todo ano a mesma palhaçada jogador fraco e fim carreira gamhando furtuna e acabando com o clube

alex dias
2 2
06/02/2022 21:41:01

Esse e fraco

kaaiiques
4 0
06/02/2022 21:18:45

Trouxa mesmo é os puxa saco desse cara, lamentável! Hoje somos time pequeno graças a isso e a varios torcedores. Que paga uma puta bala pra um cara que fez 10 jogos bons no poderoso athletico com 28 anos, piada!!!!

riberto silva
4 3
06/02/2022 20:52:03

Nem começou a temporada, e já vai poupar o jogador, k, é piada né?

rubens gonzales
5 3
06/02/2022 20:16:58

Desgaste ? Como assim? Ninguem joga nunca

goissilva
prata
4 5
06/02/2022 19:30:53

pablo 2.0

wilson monteiro mw
6 6
06/02/2022 19:18:41

sei não viu era melhor ele ter fechado com o inter pelo jeito o sp fez outro péssimo negócio e pior que são 4 anos de contrato

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net