Contra o Bragantino, Miranda falhou no primeiro gol sofrido pelo São Paulo, entregando a bola de bandeja para Artur abrir o placar em Bragança Paulista. Já no segundo, o capitão tricolor deu muita liberdade para Alerrandro, que recebeu nas costas de Arboleda e, dentro da área, bateu firme para recolocar os donos da casa na frente.
LEIA TAMBÉM: Veja o valor milionário que Rogério Ceni irá receber se for demitido pelo São Paulo
Mas não foi apenas Miranda que falhou na última quinta-feira. O terceiro e o quarto gol do Red Bull Bragantino também foram marcados pela frouxidão defensiva do São Paulo, já que Hyoran, em chute da entrada da área, e Gabriel Novaes, em arremate de primeira após cruzamento, tiveram bastante liberdade para concluir suas respectivas jogadas.
Léo assistiu todas as lambanças do São Paulo contra o Red Bull Bragantino do banco de reservas. Aliás, o zagueiro tricolor só atuou no jogo de estreia da equipe no Campeonato Paulista, derrota para o Guarani por 2 a 1, fora de casa.
Revelado pelo Fluminense como lateral-esquerdo, Léo se consolidou como zagueiro no São Paulo, sob o comando de Fernando Diniz. Com Hernán Crespo, o jogador foi titular absoluto na zaga ao lado de Arboleda e Miranda, mas perdeu espaço com Ceni, que prefere trabalhar com uma linha defensiva composta por quatro atletas (dois laterais e dois zagueiros).
O próprio Ceni, inclusive, já admitiu que em 2022 o São Paulo não deverá atuar com três zagueiros, sistema que resultou no título paulista do ano passado. Mas, com Miranda ainda longe da forma física ideal, Léo figura como um potencial titular contra o Santo André, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
“Não vale a pena [jogar com três zagueiros], porque temos poucos zagueiros. Temos o [Lucas] Beraldo, que subiu [ao profissional] agora, mas é novo, sem experiência. A maioria dos nossos jogadores é de ataque, temos que usar a maioria dos nossos jogadores nesse setor”, disse Ceni.
Fragilidade, defesa, espaço, Léo, São Paulo

É humilde, então não pode criticar
Vixi piorou e pe de rato igual ao Diogo costa k vcs vao mara o velho miranda do coracao nao aguenta marca njnguem ta vrlho ja era k
O elenco é mal montado, comissão técnica estagiaria, meio de campo frouxo, as laterais são 2 avenidas, a zaga uma peneira, no gol chutou entra, ataque lento, DM duvidoso, estrutura sucateada, direção amadora, conselheiros corruptos, clube quintal de empresários que mandam e desmandam, jogadores da base mimados, time caro e velho, sem bastidores... etc, etc etc.
Mas relaxem a solução é o leo pereba
Leo pereba é nossa esperança
K
Não considero jogador de futebol esta aberração
Si já tá Ruim sem esse tranqueira imaginam com ele
E acho tambem que o maior erro do Ceni é continuar com aquele aixiliar Frances.. o cara nao entende nada.
Eu vi no jogo contravo redbull que o Miranda tave totalmente exposto tendo que corre atras do Arthur toda hora. Ai é muita covardia com o cara.. quando saiu o nosso terceiro gol ja deveria ter colocado um terceiro zagueiro.. Leo, beraldo, diego. Nao importa qual.. ai o miranda ficaria na sobra e mais descansado renderia melhor.. acho que a culpa pela derrota foi toda do Rogerio que nao soube ler o jogo e tomar a melhor estrategia.
Achar que Leo é soluçao pra o cetor defencivo ta de bricadeira e achar que Igor é soluçao na armaçao do time é chamar os torcedores de imbecis, Beraldo nao tem esperiencia, esntao coloca pra adiquirir seu projeto de tecnico, mesmo assim aposto que é melhor do que esse Douglas e esse Leo é mais leve e rapido e tem folego, esse Leo é muito ruim, pesado lerdo so sabe fazer falta
Esse Léo é uma ***** BR>
É Igor Gomes solução para a criação, Léo Pelé e Diego ***** como soluções defensivas, Toró como solução para a ponta esquerda.
O RoJéguio, o Muricy, o Belmonte e o Casares estão de sacanagem!
Peguem jogadores decentes por empréstimo seus arrombados do cacete! Chega de insistir nessas ***** s! Aliás, vendam ou doem essas ***** s!
Se ja estava ruim com Miranda e Arboleda, imaginem com Léo Pelé o pior zaqueiro do campeonato Paulista. Léo não é e nunca foi zaqueiro é só apertar que espana..
Miranda nesse começo de temporada tem jogado com o nome ,e pela teimosia do Rogério, já que insiste em jogar com o Miranda porque não testar 3 zagueiros, Miranda na sobra ,mas o medo do Rogério é se der certo falarem que tá jogando igual ao esquema do Crespoe o paulista nessa primeira faze é pra tesar
Bruno era o terceiro titular, foi mandar o cara embora deu *****
Não tem o que postar, fica quieto, isso é uma piada
queria saber qual torcedor pede Leo no time??? só se for louco ou torcedor rival esse Léo é péssimo como lateral pior ainda como zagueiro
O arboleda e o miranda fizeram geande dupla no ano passado e ja tem torcedor modinha metendo o cacete, o torcidinha ***
Sem volante não dá!!!!!.
Larga mão deste cara não vale nada ??
Léo não é zagueiro , o cara é muito ruim !!!
O quê o Miranda jogou contra o Braga, tem qye sair do time, até melhorar