LEIA TAMBÉM: São Paulo se reapresenta no CT e Ceni deve promover mudanças no time contra o Ituano; confira
Os últimos detalhes do acordo foram definidos na quarta. O clube pagará valores em atraso, cerca de R$ 2,5 milhões, de forma parcelada, e ficará com 30% dos direitos econômicos do atacante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/3/U/hzjxtCTvSJQ6v05tGQQw/pablo.jpg)
Pablo decidiu abrir mão dos dois anos que tinha de contrato (até o fim de 2023) com o São Paulo para ficar livre no mercado. O jogador propôs um acordo à diretoria nos últimos dias e desejava receber os atrasados referentes a 2020 e 2021 para assinar a saída.
A decisão se deu pela situação conturbada que ele vinha enfrentando no clube. Sem espaço na última temporada, Pablo virou alvo de críticas da torcida por gols perdidos em momentos importantes.
Enquanto negociava a saída do São Paulo, Pablo encaminhou uma transferência para o Athletico, onde jogou até 2018. O mais provável é que ele assine com a equipe de Curitiba nos próximos dias.
Apesar das críticas, em três temporadas com a camisa do Tricolor, o atacante foi artilheiro em duas delas: 2019 (com sete gols) e 2021 (com 13 gols marcados).
O São Paulo calcula uma economia de cerca de R$ 14 milhões com os salários que não serão mais pagos ao jogador.
São Paulo, Pablo, Rescisão, BID, SPFC
ainda tem gente defendendo o PIOR suposto centro avante da história
Só um incompetente como o Rai para fazer tamanha burrada. Tem hora que é melhor perder, para poder ganhar. Já foi tarde!
Só mamou viu... 500 pilas por mês pra um "centroavante" que vive de jejum!
Esse site tá uma ***** Os caras agem com má fé. É a cara mesmo da torcida do São Paulo. O cara não correspondeu às expectativas, mas respeitou nossa camisa e foi o maior goleador do time durante 2 temporadas. Minha crítica é em relação à postura de muitos torcedores de tentar acabar com a imagem do cara. Ele foi o atleta mais caro da história do SPFC, e saiu de graça por pressão dos imbecis, inclusive conselheiros. No mínimo tinha que tentar negociar pra China, Japão, arábia ou EUA e tentar reaver algum dinheiro, ou usá-lo como moeda de troca. É muita burrice, torcedores ****** s e diretores incompetentes. Boa sorte Pablo vc vai voltar pra onde vc foi campeão e artilheiro, pra um time que tem 1/3 das receitas do São Paulo, e que conseguiu em 4 anos 3 estaduais, 2 sul-americanas e 1 Copa do Brasil. Vai disputar a Libertadores e vamos ficar só no sofá torcendo contra. Mentalidade do torcedor são-paulino reflete a incompetência arcaica desse clube tão grande e que a cada dia fica mais pra trás, inclusive de nanicos como Bragantino e Fortaleza. Diretoria é tão burra que cede um de nossos melhores zagueiros, o Bruno Alves, e agora não vamos conseguir contratar um nem sequer parecido com ele.
Melhor contratação do ano
A saída do boneco de posto é o melhor reforço dos últimos anos, disparado.
Athletico foi gênio,vendeu o cara por 26 milhões e 3 anos depois recebe de graça.
Esse clube e quebrado e vai viver quebrado.Eu que nao pago mais sócio torcedor a partir desse ano.26 milhoes e depois, entrega de graça.Que time e esse????
Na epoca da contrataçao pablo tava na crista da onda todo mundo queria
Nao acrescentou nada mas ficou milionario e a culpa nao eh dele. Louco foi pagar o salario isso sim foi **** A contrataçao nao foi errada
O clube perdeu na 70% do valor pago pelo atleta, e ainda tem coragem de citar uma econômica de 14 milhões se não conta mais com o jogador..
Oba! Ae galera Tricolor vamos comemorar. Finalmente um momento de alegria para o torcedor
Primeiro grande reforço do ano.