LEIA TAMBÉM: Guarani x São Paulo: horário, local, escalações e transmissão
O Tricolor caiu na mesma chave do Novorizontino, único time que o derrotou na edição passada. Além dele, também está na disputa o São Bernardo, campeão da Série A2 neste ano, e a Ferroviária.
Para esse confronto, o técnico Rogério Ceni terá um desfalque importante. O zagueiro Arboleda foi convocado para os jogos da Seleção Equatoriana, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Brasil e Peru nos dias nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente.
Sem treinar no campo durante esse período de preparação, Luciano larga atrás na disputa por uma vaga no ataque do Tricolor e marca presença do departamento médico por contratura na panturrilha. Além dele, também é desfalque por estar no Reffis o volante Luan.
Além deles, os meio-campistas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para a covid-19, e terão de cumprir isolamento assistidos pelo DM. Portanto, o clube anunciou o retorno do atacante Juan, que cumpriu os protocolos de saúde após testar positivo para a doença.
Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor, Patrick, Nikão e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri.
E você, que time mandaria a campo para esse confronto?
São Paulo, Monte sua escalação, Paulistão, Guarani, SPFC
Eu ao sei oque dar na cabeça de ulgus torcedores escalarem Leo pele, esse tipo de jogadot nao e para estar no sao paulo
JANDREI
Trex Volpi
Valdir peres..cafu..oscar..ricardo rocha.juniro..toninho cereso e pedro rocha muller.kaks.careca..denilson show tecnico miro k ***
Jandrei- Rafinha- Miranda- Beraldo e Reinaldo. Meio de campo: Gabriel Neves- Alisson e Patrick. Ataque: Rigoni- Calleri e Nikao..
Mesmo por falta de opção, a maioria dos torcedores tem coragem de escalar o Léo Pelé sendo o pior zaqueiro da história do São Paulo. Promovem o Beraldo para a zaga, já que o projeto optou pela rescisão de contrato do Bruno Alves.
Volpi, Rafinha, Miranda, Léo, Wellington, G. Neves, Sara, Patrick, Nikão, Rigoni e Calleri. A melhor escalação!
Po Q qq1rqcq 1reclpamava tanto do time e vai escalar escalaros mesmo
Quando agente perceber q estao formando panela e deixando jogadores q sabemos q rende mais em campo,vamos começar a gritar o nome dos caras nos estadios para obrigar RC a escalar os jogadores
Volpi.Rafinha.Miranda.Leo.Reinaldo.Gabriel Neves.Patrick.Nikão.Rigone.Alisson.Calleri
Tiago Volpi Rafinha Leo Miranda Renaldo sara Patrick alisson rigoni calleri e nikão
Vou de Volpi, Rafinha, Miranda, Leo e Wellington; Neves, Patrick, Sara e Nikão; Rigoni e Calleri
O "provável" time da matéria é excelente. Eu só daria oportunidade para o Gabriel Neves.
De uma coisa eu seu. Nao entraria com leo reinaldo ou wlington nestor. Esses caras ja foram. Chega. Sara esse eh a uktima temporada ou vai ou racha
Boa DIEGO FERRENHA otima escalacao, apenas com um detalhe :- EU TIRARIA O LEO e COLOCARIA O BERALDO, garoto do Sub 20 que na minha opiniao é bem melhor que o LEO. PELE e o DIOGO COSTA, mas como o Treineiro Chama-se TUCANO PARDAL tudo é possivel..Pelo que estao falando ele vai colocar o RODRIGO NESTOR e o GABRIEL SARA, as Joias de COTIA que essa Diretoria Golpista ADORA.
Jandrei; Rafinha, Miranda Léo e Wellington; Gabriel Neves, Patrick e Nikão; Rigoni, Calleri e Alisson......depois da temporada passada do volpi, devia comer banco e provar que merece chance