Empresário de Alisson diz que jogador chega motivado ao São Paulo: "Faz o trabalho sujo"

Em entrevista à Central do Mercado, Nick Arcuri acredita que meia-atacante será titular

Fonte Globoesporte.com
O empresário do meia-atacante Alisson, Nick Arcuri, acredita que o jogador irá conquistar a condição de titular do São Paulo ao longo da temporada. Contratado para esta temporada após uma passagem vitoriosa pelo Grêmio, ele terá concorrência acirrada no meio de campo.

LEIA TAMBÉM: Com treino atrapalhado pela chuva, elenco do São Paulo faz circuito físico na academia
A gente sabe que ao longo da temporada ele vai ser titular, porque ele é aquele jogador que faz o trabalho sujo, entre aspas, nos jogos. Ele é muito tático. E não é elogiado por mim mais uma vez, por todos os treinadores que trabalharam com ele – afirmou o agente.
O Felipão deu uma entrevista que o jogador mais importante do grupo era o Alisson, e isso não é o Nick falando. É um jogador que taticamente é importante. Eu falo para ele que tem que ser bom taticamente, jogar para o clube, mas também tem coisas que você individualmente tem que aproveitar mais para ter esse lado midiático, que força mais, ter mais mídia e espaço – acrescentou.
Apresentado pelo Tricolor nesta quarta-feira, Alisson assumiu a camisa 12, até então utilizada pelo meia-atacante Vitor Bueno. O jogador, no entanto, não está nos planos para esta temporada e já cedeu a camisa ao novo reforço.
O número foi uma surpresa até mesmo para Nick Arcuri. Segundo ele, Alisson estava em dúvida entre o número 77 e o 17.
Eu fiquei surpreso com a 12 hoje, porque no final de semana ele me mandou: "Nick, estou com dúvida entre a 17 e a 77". Quando eu vi ele com a 12 hoje não entendi nada (risos) – afirmou.
Aos 28 anos, Alisson chega ao Tricolor com títulos importantes no currículo, como dois Brasileirões e Copa do Brasil pelo Cruzeiro, e Recopa Sul-Americana com o Grêmio, além de estaduais.

É um jogador que tem uma qualidade enorme, trabalha muito tanto dentro quanto fora do campo. Um cara focado e está motivado para ganhar o espaço dele e com certeza vai dar alegria para o torcedor do São Paulo – finalizou Nick Arcuri.
São Paulo, Empresário, Alisson, SPFC
Avalie esta notícia: 27 4
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

tiago breda
0 0
20/01/2022 11:59:29

Qaundo o Cebolinha estava no Grêmio, ele estava jogando muito... Ano passado caiu de produção, mas tev otimos momentos no Grêmio... Acredito nele...

marcondes camargo
1 0
20/01/2022 08:15:54

Más o tricolor não contratou reserva contratou o jogador para montar um elenco e ele tem condições para ser titular é jogador de esquema tático muito aplicado pode não aparecer para torcida como Josué e outros jogadores más importante para o time.

marcos barbosa
4 1
20/01/2022 01:45:10

Não curti os jogos que vi ele no grêmio atuando, torço por ele e para eu estar errado!VAMOS SPFC!

barbadesansao2
20 8
19/01/2022 20:35:38

Mais um empresário querendo mandar em escalação, era só o que faltava

rubens gonzales
13 1
19/01/2022 20:19:29

Vamos ver

rodrigo dias
35 0
19/01/2022 20:13:30

Com humildade vai longe.parabens boa sorte

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net