LEIA TAMBÉM: Protocolo atualizado do Paulista prevê obrigatoriedade de vacinação e testagem em massa
A Federação Paulista de Futebol também informou que "o VAR será utilizado na Copinha nos mesmos moldes do Paulistão Sicredi, com a equipe e monitores presentes na sala especial localizada na sede da FPF".
As semifinais da maior competição de base do Brasil estão marcadas para esta sexta-feira e este sábado. A decisão, por sua vez, será realizada no dia 25 de janeiro, mas ainda não tem local definido.
Um confronto da semifinal já está decidido: Santos x América-MG na sexta-feira, em São Caetano, às 20h (de Brasília). O segundo, por sua vez, será disputado entre os vencedores de Cruzeiro x São Paulo e Palmeiras x Oeste.
O Verdão enfrenta o adversário na Arena Barueri, hoje, às 19h00 (de Brasília). Já o Tricolor entra em campo pouco depois, às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.
São Paulo, Copinha, VAR, Semifinal, SPFC
Quero ver o VARMEIRAS ganhar agora!
Cada comentário ****** Esses corneteiro tenho certeza que esses porra que estão falando ***** não foi em um jogo da copinha. Ai fala ***** Os mlk tão jogando muito . Começando por Beraldo, ZAGUEIRAÇO, luizao infelizmente se machucou monstro. Lateral D Nathan monstro. Volantes Leo e Pablo . Jogam muito motorzinho . Meia Pedrinho machucou , tem Luiz Henrique. Ataque Vitinho, Caio e Maioli. Ele sai tem Thales , João Adriano . Tem o Rodriguinho que ta voltando. O único que acho fraco e o Petri, mas quem acampanhou brasileiro tem o patrick. Os mlk tao voando josgando certinho con raca e tecnica. Tem uns arrombado cornetando. Vao ver o jogos e parem de falar ***** seus pau no cu do *******
O Vitinho e o Caio estão bem sumidos, muito toquinho, o goleiro 2 metros e não sai em bola alta! Esse Luiz Henrique é muito.bom!!! Goli
Time joga capenga só do lado esquerdo do campo perdendo toda bola e o treinador com a mão no queixo assistindo feito Fernando Diniz
O time hoje tá feio, aliás tá duro de assistir, acabou a energia, vou dormir, pois temho que levantar cedo!
Na hora h começa o festival de mascarado, ***
Que porra é essa? É verdão, é timão, é o cacete. E o São Paulo como fica? Fica em segundo plano? Que porra de app e esse do tricolor?
Esse site ta tirando
Que porra de verdão ,esse site me vem com cada uma **** aqui é são Paulo porra!
Site do são Paulo chamando de verdão? Papo feio
O ano passado o var nos assaltou contra a porcada da medo desta porcaria
Verdão o *******
Ki porra de verdão... É frutinhas verdes sem copinha e sem mundial.
Verdão é o ******* aqui é cotia porra vamo que vamo pra cima dos rebaixados e depois machucar as peppas sem piedade
Verdão o ******* ta pagando pau pra porcada
Porra de verdão ,É pepas ,