À espera de acordo por rescisão, Pablo volta após Covid-19 e treina separado no São Paulo

Camisa 9 testou negativo e trabalhou com atletas que não serão usados a princípio

Fonte Globoesporte.com
Enquanto aguarda o São Paulo para avançar na conversa sobre a rescisão do contrato, o atacante Pablo retornou nesta segunda-feira ao CT da Barra Funda. Recuperado da Covid-19, que o tirou da primeira semana de trabalho, o jogador treinou separado do elenco nesta manhã.

LEIA TAMBÉM: Casares admite que tentará rescisão amigável com Pablo esta semana
Pablo esteve ao lado de atletas que não devem ser utilizados neste primeiro momento, como Vitor Bueno, Toró e Caio Felipe. Assim como o camisa 9, Bueno também negocia a rescisão de contrato com o São Paulo.
O futuro de Pablo está cada vez mais longe do Morumbi. Artilheiro do São Paulo na temporada passada com 13 gols, mas marcado por lances importantes perdidos, o centroavante negocia para rescindir o contrato válido até o fim de 2023.
Em compasso de espera e aguardando a iniciativa do São Paulo, Pablo abre mão de R$ 15 milhões para acelerar o processo de saída. O atacante quer retornar o Athletico, que aguarda a rescisão para avançar no negócio com o camisa 9.
O estafe do jogador aguarda o São Paulo fazer ajustes para encaminhar a rescisão de contrato. Pablo rejeitou proposta de empréstimo do Ceará e do Santos, clubes que entraram em acordo com o clube do Morumbi para contratar o jogador.
Sem Pablo e Vitor Bueno, fora dos planos da comissão técnica para a temporada, o São Paulo fez um treino técnico no CT da Barra Funda, antes da apresentação do lateral-direito Rafinha, primeiro reforço de 2022 a conversar com a imprensa.
Os atletas trabalharam com bola, foram divididos em grupos e participaram de pequenos circuitos.

A estreia do São Paulo no Paulistão de 2022 está marcada para o dia 27, às 21h30 (de Brasília), diante do Guarani, em Campinas.
São Paulo, Pablo, Retorno, Elenco, SPFC
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

edison lima
4 0
17/01/2022 19:00:47

Demorando muito pra cair fora..

paulo eduardo de araujo lopes
3 0
17/01/2022 17:01:37

Perqunra o São Paulo já pagou tudo p/ o Athetico.a divida do Pablo, porque não 4 justo o São Paulo pagar o jogador e ele voltar p/ o Atjetico.

nelson galhardo
3 0
17/01/2022 16:55:00

Pagou um nota preta agora quer sair de graça prá voltar para o Atlético e querendo levar muita grana ainda só o São Paulo prá fazer isto Daniel está jogando e ganhando no tricolor ainda é uma mãe,este time ,Diego Souza,, Hernanes etc.

cap rafucke
5 0
17/01/2022 16:48:35

Sai fora lixo

carlos sousa
8 0
17/01/2022 16:48:04

O Atlético fez a cabeca dele para nao aceitar a peopoasta do Ceará. Entao se fosse o SP nao liberava facil pro athletico , dificultava ao maximomáximo

orlando alexandria
19 0
17/01/2022 16:12:35

É bom ele treinar em separado, assim ele não contamina os demais com essa preguiça E ruindade que ele tem....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net