LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deveria aceitar a proposta feita pelo pai do atacante Pablo?
O camisa 12 do Tricolor foi contratado em 2019, inicialmente por empréstimo de um ano. Ao fim do período, o clube fez uma troca com o Santos, assinando com Vitor Bueno até o fim de 2023 e liberando Raniel para se transferir definitivamente ao Peixe.
Na negociação, os clubes ficaram com 50% dos direitos econômicos de cada jogador. Na época, a contratação de Vitor Bueno não foi considerada um mal negócio, já que o atleta havia sido artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2019, com seis gols, e titular absoluto da equipe comandada por Fernando Diniz.
Fato é que desde então o meia-atacante teve uma queda de desempenho considerável, que foi o afastando gradativamente do time titular, inclusive ainda sob o comando de Fernando Diniz, técnico no período em que Vitor Bueno viveu seu melhor momento no clube.
Nesta janela, o jogador gerou o interesse do Botafogo, mas se negou a se transferir para o clube carioca. Houve também conversas com um clube japonês, de nome não revelado, mas o avanço da variante ômicron do novo coronavírus fez com que o Japão fechasse todos os seus consulados, impedindo a emissão de vistos de trabalho.
Com Rogério Ceni, Vitor Bueno atuou em oito dos 13 jogos que o treinador esteve à beira do campo. Em dois deles foi titular, mas acabou sendo substituído nos primeiros minutos do segundo tempo, contra o Palmeiras, e no intervalo, contra o Sport.
São Paulo, Vitor Bueno, Destino, Definição, SPFC
Minha maior felicidade, na hora que falar saiu do Sao Paulo . Esse dormi em pé
ESSE É JOGADOR DE TIME PEQUENO!
Não quis ir pro bota fogo k se acha melhor que o bota fogo K piada essa cara
É ele e mais um monte, tem q afastar todos, time grande tem q jogar com respeito a camisa, lugar de jogador acomodado é em time pequeno, onde o salario geralmente é baixo!!!
Não concordo com esse negócio de afastar jogador e colocar em horário diferente, essa diretoria desvaloriza os ativos do Clube,o lixo do Belmonte teve a cara lavada de ficar contra o Tchê Tchê no caso Fernando Diniz, sendo que Tchê Tchê têm contrato com o São Paulo e custou cerca de 23 milhões de reais, enquanto o Fernando Diniz não têm vínculo nenhum com o São Paulo.
Vitor Bueno não aceitou propostas de times do Brasil pq ele deve ta esperando alguma proposta da Europa, talvez um Liverpool, City ou Real Madrid. Boa sorte CRAQUE!
Esse ai teve sorte na vida, como um cara ruim desse conseguiu virar jogador, vaza rapaz
Já deveriam ter feito isso há muito tempo. V.Bueno é o símbolo de jogadores acomodados , caros e que não rendem nada. Agora falta Reinaldo , Igor Vinícius e Diego Costa
Esse é outro morto , uma tartaruga andando é mais rapido que esse monte correndo.
Melhor notícia da década
Bom tem que mostra que não quer mais cara ruim de bola
Capaz do Pablo levar ele para o Furacão k
Que bom, pelo menos afastou, nao vai tirar vaga de quem quer mostrar seu talento
Podemos ter muitas dúvidas dessa comissão técnica, mas que estão tentando finalmente fazer a limpa que queríamos, eles estão.