LEIA TAMBÉM: Saiba por que o Inter desistiu, e o São Paulo acertou rapidamente com Nikão
Nikão e seus empresários aceitaram uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo. O negócio foi fechado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa, e o empresário de do jogador, Paulo Pitombeira.
No clube do Morumbi, Nikão receberá um salário importante. “São Paulo vai desembolsar cerca de 500 mil reais por mês de salários + direito de imagem. As luvas, prêmio pela assinatura de contrato farão com que os vencimentos do Nikão se aproximem dos R$ 600 mil reais mensais”, informou o jornalista Jorge Nicola.
Pelo Athletico, Nikão conquistou seis títulos, sendo o último a Copa Sul-Americana de 2021, com ele marcando o gol decisivo. Com a camisa do Furacão, o meia-atacante disputou 314 jogos, marcou 49 gols e deu 47 assistências.
O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional. Ele é o quarto reforço já oficializado pelo tricolor para esta temporada. Depois do anúncio feito nas redes , o diretor de futebol Carlos Belmonte comemorou o desfecho positivo.
Além do meio-campista, estão acertados também o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.
São Paulo, Nikão, Salário, Reforço, SPFC
Todas as contratações foram ótimas, são jogadores de raça,so o goleiro jandrei que não conheço muito o futebol dele, mais o restante vai agregar muito no nosso tricolor vamos ter fé,e acreditar que nosso tricolor vai começar nos dar muita alegria de novo
Melhor que pagasse 1.5 milhão para Douglas Costa vai ser muito útil o nikao da para jogar de meia ou ponta direita
Paga o pablo 700 e eder gordo 600 o que esses dois fez no sao paulo
Na minha opinião e um bom jogador pode agregar muito no elenco tem raca espera pra ver
Acho que nao vale a pena trazer o Nikao
Salário alto? K isso se essa diretoria caloteira pagar k vivem atrasando salários k
Se juntar pablo, bueno e Éder passa dos 2 milhões mes
Fizeram as contas? Esse pé de rato vai custar 32800 milhões aos cofres do SPFC. Desespero, jogador comum, nao vale mais wue o salario de um garoto da base. O pior é que entra presidente e sai presidente e os caras so afundam o time. Modo Cruzeiro ativado.
O inter botou 2k...ai o sao paulo nem bota 3k, bota logo 4k e dobra o salario do cara....*** esse ultravalorizacao so acontece aqui no SP, por isso ta quebrado bicho! Lembro que Diego souza tb veio gamhar 600, depois foi pra o botafogo bem pela metade... fora outras aberrações que sairam entupidos de dinheiro do morumbi...ai dqui a 2 anos empresta o cara pagando salarios...
Antony e Neres comendo a bola lá fora como estava na cara que iriam fazer, 600k por mês segurava o salário dos dois por mais um ano.
Vende as jóias a preço de banana pra trazer Veterano meia boca. Mas a comi$$ão entra na venda e entra na compra então melhor continuar...
600 mil no Nikão??? É sério mesmo isso aí? depois não entendem porquê chegamos no buraco onde chegamos.
Caraca td isso , se nao comer a grama ,nao vale td isso 300 no maximo
Quero ver esse perna de pau jogar bola melhor que Pablo
Pra mim não é muito diferente do Pablo.. 1 gol a cada 6 jogos e ainda jogando no Atlético onde o cara era uma das referências.. o nome disso é DESESPERO em ter que contratar “alguém de impacto”!! Torço pra que dê certo..
O que não faz o desespero.. já vi esse filme com Diego Souza, Trellez, Kieza, Éverton Felipe e o próprio Pablo… jogadores medianos e com uma carência imensa de bons jogadores a torcida e imprensa projetam como craques.. diretoria tá jogando pra torcida, pq muitos pediram, mas na prática Nikao veio pra ser reserva, ou vocês acham que Luciano, Calleri e Rigoni vão deixar a titularidade?
Contratação, foi boa o salatio e alto...
Nao e um mal jogador mas um salario alto demais pra um jogador deste nivel
Impressionante como essa “ torcida “ reclama de tudo . O cara estava indo p Inter era um baita jogador , agora está vindo pra cá já não presta pq vai ganhar 600 mil , e bla bla bla .
Jogador estrela acham q vai custar 600 mês ? que mundo vivem ? Douglas Costa p ex custa mais d 1 milhão mês ,
Acho sim uma boa contratação , e para os salários astronômicos de jogador brasileiro até q está razoável , tem milhares por aí inclusive no SP que custa 400 mês e nem joga .
Boa contratação,mandou um monte de pé de rato embora , da oara pagar esse salário para ele ,q é um bom jogador
Esse ano o São Paulo vai calar a boca de muitos que só reclamam
Pagar 600 mil pra um pé de rato desse affss
Não sou da turma do amendoim , mais como faz pra acerta as dividas do clube e me contrata um cara comum pra tecebwe 600 mil , cotia com um monte de mlc , nao tem condições de revelar um novo antony ? David neres ?
Os torcedores só reclamando comparando com o Pablo por que não deixa o Nikao estrear primeiro pra fazer comparação vai que ele vira igual ao Dagoberto esse arrebatou jogou muito ganhou vários títulos
Será o Pablo 2.0 - o micão
Estes amadores da direção no SP não aprendem mesmo a lição, não gastem dinheiro e nem percam tempo com jogadores do Patético-PR
Não dou dois anos pro Nikãoestar na mesma situação de Pablo e Vitor Bueno... Loucura pagar isso pra um jogador comunzaço!!!!
O inter estava contratando era excelente contratação..
.agora para o spfc é péssima.... vai entender essa imprensa ....
Nikao vai jogar muito no spfc ... vamos voltar a ganhar títulos... escreve aí
Não lembro quem comentou Marquinhos ganhar 800k e Nikao menos, k Marquinhos fez um bom jogo só, Nikao foi decisivo o ano inteiro!!!
So eu que acho q esse cara nao joga nada? Falei a mesma coisa.qdo pablo veio e acho q acertei neh...mas vamos esperar pra ver..
Salário alto? O Pablo ganha mais que ele. Vejo muita gente reclamando das contratações, vamos apoiar, a diretoria está correndo atrás de reforços, teremos um time mais experiente e cascudo esse ano, e que com certeza vamos ter muitas alegrias.
Eu não sei se vcs reparou q todo ano o são paulo tem 3 4 jogadorer tentando mandar embora pq o salário é alto e n joga nd