LEIA TAMBÉM: Banco digital e plataforma de streaming aparecem como apostas do São Paulo para diversificar receitas
O Tricolor já se acertou com o atleta o vínculo de dois anos e todas as bases salarias. As partes analisam a documentação para assinar e fazer o anúncio nas redes sociais e site do clube.
A oficialização do acerto deve ser feita em compasso com o anúncio de Liziero no Inter. O volante será emprestado pelo São Paulo por um ano ao clube gaúcho e também está nos trâmites finais da transferência.
Patrick chega ao Tricolor para ocupar justamente a ausência de Liziero. Canhoto, ele pode atuar pelo lado esquerdo do campo, seja como um segundo volante ou como meia.
A contratação de Patrick era um desejo antigo do São Paulo, que tentou envolver jogadores em uma possível troca no início das negociações. Patrick tem 29 anos e estava no Inter desde 2018. No último Brasileirão, fez 30 jogos e um gol
O São Paulo já contratou outros três atletas para a próxima temporada: chegaram o lateral Rafinha e o meia-atacante Alisson, que estavam no Grêmio, e o goleiro Jandrei, reserva do Santos no Brasileiro do ano passado.
São Paulo, Patrick, Anúncio, Detalhes, SPFC
Pelo menos tem raça !!!
Sp queria o volante Ronald , Fortaleza toparia seder se o Sp emprestasse o Igor Gomes.Incrível e o Sp NÃO TOPOU. Despois não reclamem.
Agora tem que ir para cima do soteldo e coloca o igor gomes no banco.. Esse time esta ficando cascudo!
Jesus Cristo que sp e esse
E o Pablo continua .,.. o Vitor Bueno continua .... O Liziero que jogou muito no Paulista qdo estava na sua posição e foi queimado jogando fora de posição qdo o Luan se machucou, vai embora ..... Benitez embora ..... Igor Gomes continua ..... ta feio a coisa !!! Vamos ter que torcer muito esse ano !!!!
Que saudades do meu Sao Paulo das décadas 70/80/90.......
Estão contratando cristiano Ronaldo k
O São Paulo está com dificuldade em anunciar até um cara que ninguém quer. O negócio está difícil.
Expectativa : vender as tranqueiras do elenco, reformular, moralizar, ser competitivo parar de dar vexame... Realidade: reforços de segunda linha, refugo de rebaixado, tranqueiras continuam no elenco, modo cruzeiro ativado! E de brinde tchê tchê vai voltar.
Traz o rossi ou Osvaldo e realidade financeira
Daqui a pouco ele aparece no fluminense!!! K.espia...k diretoria fajuta!.rsrsrs....
Nao cobtratou ainda?
Fica aí só enrolando q eu sou besta??
Misericórdia que demora ...