LEIA TAMBÉM: Carlos Belmonte indica futuro de Éder e explica situação de Pablo no São Paulo
A conversa se adiantou depois de firmada a contrapartida do atual contrato; no caso, a construção de creches em São Mateus e Grajaú. Clube e prefeitura da cidade ainda negociam quais as novas concessões a serem feitas para o São Paulo permanecer mais 40 anos no local. O atual compromisso vai até janeiro de 2023.
– cA relação com a prefeitura é a melhor possível. Até neste sentido, para não se abrir caminho para interpretações erradas, na esteira da reunião de ontem, iniciamos as tratativas da próxima contrapartida para os próximos anos de acordo com a Lei 16.776 29 de dezembro de 2017 – afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo.
Tanto São Paulo quanto prefeitura defendem a continuidade do futebol profissional tricolor no bairro paulistano. A discussão se direcionou para um novo acordo depois de firmadas as contrapartidas anteriores e com a aproximação entre a diretoria e o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
– Foi muito importante assinar ontem com a prefeitura a escritura para acertar as contrapartidas referentes ao uso do terreno do CT da Barra Funda nos últimos 40 anos. Ficamos felizes em definir esse ponto do acordo, que estava em aberto desde gestões passadas. Assim, encerramos qualquer tipo de discussão com relação ao uso dos últimos 40 anos – acrescentou.
O CT da Barra Funda será a casa do time profissional na pré-temporada de 2022. O local deve passar por reformas, a fim de atualizar a estrutura, referência há alguns anos.
Chegou a debater-se a mudança do profissional para o CFA de Cotia, local no qual se encontra a base são-paulina.
Porém, a estrutura profissional permanecerá na Barra Funda pelos próximos 40 anos, segundo encaminhamento do novo acordo com a prefeitura.
São Paulo, CT, Barra Funda, SPFC
Bela ***** da nao ganha titulos k ***
Quem vai bancar as creches é o investidor árabe, ele vai tentar vender esfihas do habib''s por lá
Parabens Casares.
E sobre o rio que enche e inunda o morumbi falou-se alguma coisa ou assino pra canaliza ou vamos ter que ficar passando vergonha.e