LEIA TAMBÉM: São Paulo: 7 jogadores que mais decepcionaram em 2021
Por conta disso, Alexandre Pato, que passou a ser especulado no São Paulo e recebeu sondagens de outros clubes do país, prioriza as conversas com o Orlando City. Mesmo com a possibilidade de retornar ao país, ele não irá ouvir ofertas enquanto estiver negociando a assinatura de um novo contrato com o clube norte-americano.
Em seu atual contrato, Pato recebe cerca de 272 mil dólares por ano (R$ 1,5 milhão por temporada). Como seus atuais vencimentos não são altos para a realidade do Brasil, rumores sobre um retorno começaram a ganhar força, algo que foi indicado por meio de mensagens nas redes sociais.
Mesmo vivendo bons momentos no São Paulo, Pato está fora dos planos do Tricolor para 2022. Agora, caso feche acordo com o Orlando City, o brasileiro vai em busca de sua volta por cima nos Estados Unidos.
“Não temos nenhuma conversa nesse momento, não acredito que ele estará no elenco para a próxima temporada”, disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, à “BandSports”.
São Paulo, Pato, Futuro, MLS, SPFC
Pra mim e um ex-jogador
Boa sorte no Orlando City.
Pelo amor de DEUS, ja esteve 2 x no Club e não fez nada. Nem Pato e nem Pablo . Fora os 2
So quem serve pro sp e esses pe de rato do pablo
Pato joga mais que douglas costa e esta dando sopa
Nao sei pra que querem ressuscitar esse morto, esse ai ja deu o que tinha que dar.
Por favor nao
Mil vezes o pato do que esse pablo pereba
Ufa... Que fique por lá, já estamos com o elenco lotado de perebas caros...Esse além de pereba é um morto em campo...
Pato foi o único que não foi traíra com o clube e merece o respeito da nação, mas falando de futebol só se machuca lá nos EUA não jogou nada, mas o salário não é alto dele e com certeza é melhor que o Pablo
Nao aposentou ainda?
Gosto do pato, mas cai entre nos, qual foi o ultimo ano que elw.foi bem? No Orlando so jogo 5 jogos? Pato fique no.Orlando.
É um bom jogador e merece meu respeito
Por 150 e sem luvas ate valia...so jogou 5 partidas esse ano...mais que isso rola n!
O pato nao serve nem pra gandula mais
Este apricativo fala muita abobrinha porque não dao notícia certa
Pra quem contratou vitor bueno , negar o pato e um crime, sem contar que dinheiro nao tem nem pra comprar chiclete
Volta pato vc melhor pablo
Ta difícil torcer pro São Paulo, o jogador ta fora especulação, vem ou não vem, ta no time , vai ou não vai !!!