Rogério Ceni terá conversa com Wesley Moraes enquanto São Paulo tenta contratação

Fonte Uol
Wesley Moraes, atacante do Aston Villa (Imagem: Chloe Knott - Danehouse/Getty Images
O São Paulo terá uma ajuda importante na tentativa de contratar o atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa. O técnico Rogério Ceni deve conversar ainda hoje (21) com o jogador de 25 anos para explicar o momento do time do Morumbi e como ele acha que Wesley pode ajudar a equipe em campo.

Wesley é visto como uma oportunidade de mercado para o São Paulo. O clube fez uma proposta de empréstimo sem custos ao Aston Villa, com o clube inglês arcando com parte do salário. A negociação avançou nos últimos dias, mas ainda faltam algumas etapas antes de o negócio ser fechado.

LEIA TAMBÉM: SPFC pode envolver Rodrigo Nestor para atravessar o Palmeiras em negócio na MLS

O atacante tem interesse em voltar ao Brasil, o que ajuda o São Paulo na negociação. Atualmente, Wesley está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, e teria que encerrar o acordo lá antes de ser cedido pelo Aston Villa ao time do Morumbi.

Uma volta ao Brasil é vista como uma chance para Wesley se recuperar totalmente. Ele vem de uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por mais de um ano. Na atual temporada, ele jogou oito partidas pelo Club Brugge, sem conseguir fazer gols.
Rogério Ceni, conversa, Wesley Moraes, São Paulo, contratação
Avalie esta notícia: 16 21
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

marcio da silva
2 0
22/12/2021 09:40:57

Nunca vi gala dese cara,c tem problema é lata velha.

regis maia
0 0
21/12/2021 19:03:56

Muito bom podem acreditar

thiagoc
8 0
21/12/2021 14:32:16

Se for bom e vier ganhando pouco por mim esta aprovado, desconheço sua trajetória

fredie shimizu
3 4
21/12/2021 14:01:55

Parece uma baita furada. Se o Palmeiras não quis é pq tem algo aí.

davi marcovitch
7 4
21/12/2021 13:46:54

Carro batido

jose feitosa
7 5
21/12/2021 12:52:31

Se ele fosse esse bichão todo, nem tava constando nesse app.

biohazardz
bronze
47 6
21/12/2021 12:40:32

"Já tem o Calleri"... SÓ tem o Calleri na posição, a temporada é longa galera, e quem garante que esse Wesley Moraes não possa tomar a posição do Calleri? O Mlk já jogou muito, e já foi pra seleção brasileira (hoje em dia não é muito parâmetro, mas tá valendo). Aí Calleri machuca ou é suspenso, tem que improvisar Luciano ou Rigoni. Ou querem o Pablo?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net