Presidente do São Paulo fala sobre elenco para 2022 e mantém esperança por renovação de Arboleda

Fonte Gazeta
O São Paulo tem trabalhado neste final de temporada para tentar renovar o contrato de Arboleda. O vínculo do zagueiro com o Tricolor vai até junho de 2022 e está próximo de ser encerrado.

O presidente do clube, Julio Casares, comentou sobre os esforços para acertar a extensão contratual do jogador. O mandatário destacou que a direção tem feito "todo o possível" para fechar o acordo e declarou que tem esperança na renovação pois confia na palavra do zagueiro.

LEIA TAMBÉM: SPFC pode envolver Rodrigo Nestor para atravessar o Palmeiras em negócio na MLS

"Nós temos esperança. Ele é um dos nossos melhores atletas, entrega em treino, jogo, tem muita técnica e vontade. Estamos fazendo todo o possível, mas enquanto não tiver assinado não vamos colocar expectativas", disse em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi.
"Falei com o atleta por meia hora, todos sabem que ele tem alguns problemas com procuradores e agentes, mas isso está sendo visto pela área jurídica. Ele está em férias, em Guayaquil. Tenho muita esperança, porque acredito na palavra do atleta e nas pessoas que estão conversando com ele", completou.
Casares também comentou sobre a composição do elenco para a próxima temporada. O presidente afirmou que nenhum jogador é inegociável, mas que a expectativa é seguir com a base da equipe atual para iniciar a campanha de 2022.

"O São Paulo tem a necessidade de vender jogadores. Ninguém é inegociável, se chegar uma proposta vamos analisar. Mas nossa expectativa é manter uma espinha dorsal de atletas que, na concepção técnica, possam fazer um 2022 bom. Claro que se chegar uma proposta completamente fora da curva, a instituição fala mais alto, mas não estamos olhando para isso. O São Paulo fará todo o esforço de manter o melhor do elenco para a comissão técnica", acrescentou o mandatário.
Presidente, São Paulo, elenco, 2022, esperança, renovação, Arboleda
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

antônio guimaraes
1 0
21/12/2021 09:13:41

Têm que trazer o Alexandre Pato de volta para jogar e o SILVIO SANTOS para poder ser um investidor trazendo jovens valores para o TRICOLOR para futura vendas e recuperar os valores investido

dj andre ricardo
3 0
21/12/2021 08:15:45

Nao é esperança mas sim PRIORIDADR renovar com arboleda

ecio duarte
2 0
21/12/2021 08:09:21

Presidente vc nao sabe nada de futebol foi na ideia desses tranqueiras de conselheiros se ferro porra traz o Abilio Diniz para sua diretoria so ele salva o tricolor financeiramente manda sesses conselheiros pra c.do.c seu teimoso vai acaba de afunda de vez o nosso spfc de tantas glorias e vergonha uma atraz da outra *** seus *****

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net