Casares fala de novo estatuto, comenta protestos e desconversa sobre reeleição: "Posso ser candidato ou não"

Julio Casares disse que não pensa em se reeleger por enquanto e negou que votação das mudanças no estatuto sejam um ''golpe''

Fonte ESPN
O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou nesta segunda-feira (20) sobre a votação do Conselho Deliberativo, realizada na última sexta-feira (17), que aprovou a volta da reeleição para presidente e outras 13 propostas de mudança no estatuto do clube.

Em entrevista ao canal do YouTube Arnaldo e Tirone, Casares defendeu as mudanças no estatuto e destacou que elas foram eleitas pelo voto dos conselheiros.
Nós respeitamos as iniciativas de uma reforma que já estava sendo discutida, mas que também entendemos que, das 24 propostas apresentadas democraticamente, com debate e voto, apesar de muitos falarem em golpe, algumas trazem benefício, sim, para o São Pauloc”.
O tema que diz respeito à reeleição, a maioria dos clubes, hoje, tem a condição da reeleição, que nada mais é que uma avaliação de uma eventual candidatura do mandatário. Isso vai ser colocado aos eleitores para uma avaliação. Isso também não significa que estamos pensando na questão política da instituição”.
O presidente do São Paulo também comentou os protestos contra as mudanças no estatuto e falou sobre os pedidos de separação entre o futebol e os demais setores do clube.
Claro que eu respeito qualquer tipo de protesto, qualquer manifestação, ideologia, como democrata que sou, e estamos completando um ano de gestão. Eu gostaria que nossa avaliação fosse feita apenas no final da obra, que aí você vai ter uma curva de valores importantes para avançar”.
O Separa São Paulo, nós já instituímos uma comissão para estudar. E nós vamos ver os impactos positivos, negativos, tributários e patrimoniais. Outro dia, eu conversando com um dos jovens que ostentou uma cartolina com o ‘Separa São Paulo’, eu perguntei a ele como ele faria. Ele disse que não tinha a menor ideia. Então, nós temos que ter a questão do patrimônio do São Paulo, questões tributárias. E nada como um estudo de um especialista. Portanto, eu vejo com naturalidade os protestos e manifestações”.
Por fim, Casares também falou sobre sua possível tentativa à reeleição ao cargo de presidente – que será permitida após a mudança do estatuto em votação.

Meu objetivo é, no dia a dia, pensar nessa gestão. Se lá na frente, minha gestão for muito bem avaliada, pode ser que eu seja candidato. Mas eu não estou preocupado com isso, não estou trabalhando na questão do estatuto, mas defendo os princípios e as minhas convicções. Minha candidatura será avaliada, mas posso ser ou não. E se não for candidato, serei eleitor”.
São Paulo, Casares, Estatuto, Reeleição, SPFC
Avalie esta notícia: 1 44
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

ribeiro ribeiro
4 0
21/12/2021 07:56:10

Tudo safadeza so para ficar mas tempo estes que sao tudo cria do leco conselheiros tambem tudo safado fala que e para o bem do time tira o dinheiro dar um salario minimo pra cada para ver o amor deles pelo tricolor mecenarios todos

anderson alves da silva
0 0
21/12/2021 07:09:17

Isso quer dizer q Rogério Ceni e Murici são conivente se permanecem??!

anderson alves da silva
3 0
21/12/2021 07:07:13

Se a (diretoria do SPFC) está dando um golpe no clube

jores gonçalves
2 1
21/12/2021 06:53:10

Pilantra safado

jutsuspfc
8 0
21/12/2021 03:34:10

Esse cara é uma versão piorada do Aidar, só que menos espalhafatoso

josé luiz de arruda galati
6 0
21/12/2021 02:53:21

Esse Casares é farinha do mesmo saco que está levando o SPFC à ruína!

sid_soberano
ouro
4 4
21/12/2021 00:35:06

Fui contra as mudanças,mas se pensarmos bem,independente da aprovação ou não deste novo estatuto que eles criaram e puseram em prática agora,mesmo que não fosse aprovadas,não ia mudar muita coisa,porque olha o tempo que o São Paulo está no atoleiro???
Desde a época do Juvenal Juvêncio…
Única coisa que quero ver em prática eh o time voltando ao seu lugar de respeito no Brasil!
Quero ver ele colocar em prática o que prometeu para o Muricy e o Ceni…

paulo portella
8 0
20/12/2021 23:32:21

Me engana que eu gosto, mentiroso

rubens gonzales
8 0
20/12/2021 21:43:22

K ah seu phela. Fanfarrao

wilson monteiro mw
14 1
20/12/2021 21:35:12

safado, mentiroso

david perin junior
18 0
20/12/2021 21:34:03

Vc Casares e um leco 2 lixo sai do são Paulo e leva junto este bando de vagabundo

fabiano ribeiro
6 4
20/12/2021 21:26:23

Torcida tricolor alguem esperava alguma coisa do casares esse cara e um leco dois casares leco murici rogerio ceni viu sao paulo se afunda no tempo do juvenal e o marco aurelio tambem si nao muda isso vai ser a mesma coisa

coringasampa
21 6
20/12/2021 21:01:49

Safado, fugia das questões com respostas protocolares. Defendeu o golpe, ou seja, safado.

gr7 silva
11 2
20/12/2021 21:01:04

Olha só filho do cabresto quero o São Paulo arrumado dentro e fora de campo seus arrombados

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net