O São Paulo vai apresentar na tarde da próxima segunda-feira sua mais recente aposta para tentar acabar com o problema de falta de criatividade no meio-campo. O meia Marlos, de 20 anos, revelado pelo Coritiba , será oficialmente apresentado. O jogador já assinou um contrato de cinco anos com o Tricolor.
A diretoria agora vai correr para tentar inscrever o jogador na fase de quartas de final da Taça Libertadores da América . O Tricolor já está com a documentação do atleta nas mãos e vai enviá-la na CBF na segunda-feira. E, no mesmo dia, ele será inscrito na Conmebol para poder ter condições legais de enfrentar o Cruzeiro , na quarta-feira, no estádio do Mineirão.
O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse que só o clube do Morumbi só vai se pronunciar oficialmente após o término do contrato de Marlos, que acaba no sábado, dia 23.
- Temos uma ótima relação com o Coritiba e vamos respeitá-los.
O Grêmio , na última hora, tentou atravessar a negociação, mas não conseguiu, já que Marlos já havia assinado um pré-contrato com o time do Morumbi.
São Paulo vai apresentar o meia Marlos na próxima segunda-feira
Meia assinou por cinco anos com o clube do Morumbi e será inscrito na fase de quartas de final da Taça Libertadores da América
Fonte Globo Esporte
21 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8