Visando reforçar seu plantel para a próxima temporada, o Náutico busca peças para a reformulação no seu elenco. E um dos nomes que está bem próximo do clube alvirrubro é o atacante Ewandro, ex-jogador do São Paulo. Com o setor carente após uma “leva” de saídas, o Timba tem tratativas avançadas pelo pernambucano de 25 anos. A informação é do portal “NE45”.
Acostumado a atuar pelos flancos de campo, o jogador desperta interesse da diretoria do Náutico, e figura como alvo do técnico Hélio dos Anjos, que desde a saída de Erick, não conta com um jogador deste perfil na equipe. Ex-São Paulo, Ewandro defendeu o CRB nesta temporada que se encerrou e desde novembro está disponível no mercado, após ter sido desligado pelo time alagoano.
LEIA TAMBÉM: São Paulo quer Cuesta, do Internacional, e estuda troca; veja detalhes
Além do São Paulo, Ewandro acumula passagem por diversas equipes do cenário nacional por empréstimo depois de ser vendido para a Udinese, da Itália. No Brasil, ele passou por Sport, Vitória, Fluminense e o próprio CRB. Já no futebol dos exterior, o atacante ainda vestiu as cores do Austria Wien-AUS, e o Estoril, de Portugal.
No arquirrival do Náutico, o jogador de 25 anos só realizou 11 jogos, marcando apenas um tento. Já com as cores do CRB, ele acumulou 28 partidas, com três tentos anotados. Nos bastidores, o Tima trata a negociação envolvendo o ex-Tricolor com cautela, e em estágio inicial.
Ex-atacante, São Paulo, Ewandro, acerto, time, Série B
Impressionante, esse Ewerton surgiu como grande promessa na base, era bastante técnico, driblador e ágil. Mais um que se perde no caminho.
ESTE SITE ESTÁ MAIS FALIDO DO QUE O PRÓPRIO SÃO PAULO!
Enquanto isso o Corinthians vai acertando a contratação de Paulinho e montando um time pra bater de frente com Atlético MG, Palmeiras e Flamengo no ano que vem... Msm estando ****** em dívidas que nem o SPFC.