Tricolor mapeia posições para buscar reforços para o time

Fonte Uol
Com o final da temporada, o São Paulo agora vai em busca de reforços pontuais para 2022. Sem muito dinheiro em caixa, não há expectativas por um grande reforço, mas algumas peças devem chegar ao Tricolor nas próximas semanas.

O técnico Rogério Ceni já passou para a diretoria são-paulina algumas posições carentes no elenco, como volantes e pontas velozes, bons no um contra um, como o próprio treinador falou em entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM: Patrick entra na mira do São Paulo

"Posições (de reforços) serão passadas para a direção, já citei várias vezes em entrevistas coletivas, faltam algumas posições, de um contra um, de lado de campo, é minha opinião, minha análise", afirmou o treinador, logo depois da partida contra o América-MG, que encerrou a temporada.
A diretoria e comissão técnica buscam mudar o perfil do elenco, considerado "calado", palavra usada por Rogério Ceni. Por enquanto, a única negociação em aberta é com o Flamengo para trazer o lateral-direito Rodinei. No entanto, a ideia do São Paulo é ter o jogador por empréstimo, ideia não muito bem vista pela diretoria do Rubro-Negro.

Vale ressaltar que o São Paulo não tem dinheiro para grandes contratações. O clube viu a sua dívida aumentar para perto dos R$ 700 milhões e terá que partir para reforços que sejam baratos e que possam agregar dentro de campo.
Tricolor, mapeia, posições, reforços, time
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

ed andrade
7 0
14/12/2021 11:07:40

Quem sabe uma investida no Ferreirinha por emprestimo de 1 ano envolvendo: Pablo, Igor Gomes e Vitor Bueno?

ed andrade
2 3
14/12/2021 11:06:05

Não sou fã do futebol do Douglas Costa, mas é um jogador com as características do 1 contra 1, o Gremio já demonstrou que não quer ficar com ele, pode vir sem custos.

ed andrade
2 0
14/12/2021 11:03:40

Aproveita que o Volpi tá no Mexico e pede para ele não voltar, traz o Mailson, essa troca já resolve metade dos nossos problemas.

sergio gandini
5 0
14/12/2021 09:07:26

O clube tem vários jogadores que poderiam ser envolvidos em trocas. Só comprar ou emprestar vai inchar novamente o elenco, e tem jogadores que o clube não conseque simplesmente vender..

carlos colle
11 0
14/12/2021 09:05:50

A primeira posição deveria ser de um goleiro de verdade, pq o Volpi não passa segurança pra ninguém.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net