LEIA TAMBÉM: Definido! Saiba quem o São Paulo irá enfrentar na Copinha de 2022
Além disso, o defensor chegou à marca de 100 partidas com a camisa do Tricolor no
último dia 24, diante do Athletico Paranaense.
- Esta temporada ficou marcada para mim. Pude aprimorar meu desempenho ofensivo e contribuir bastante para a equipe no ataque. Em 2021, tive mais que o dobro de participações em gols do que no último ano e isso é valioso demais para mim. Estas experiências têm favorecido demais em meu amadurecimento e crescimento como profissional. Espero ajudar ainda mais o São Paulo em 2022 - disse o defensor.
No início da temporada, Igor foi bem na campanha do título do São Paulo no Campeonato Paulista. Em 13 partidas na competição, o defensor anotou dois gols e cinco assistências, que o fizeram ser o garçom da equipe do Morumbi no torneio. Além disso, o número de jogos em 2021 bateu o ano de 2020, quando o atleta atuou em 34 partidas.
- O Campeonato Paulista foi marcante para todos nós atletas. Pudemos tirar o clube da fila de títulos e isso marcou o nome de cada um na história. Poder ter sido o garçom da equipe na competição foi algo incrível para mim, pois me deu muita confiança para o decorrer da temporada. Infelizmente, além de sofrer a contusão no olho, que me deixou longe dos gramados por cerca de um mês, o ano não acabou como gostaríamos, mas tiramos muitos aprendizados para levar a 2022. Aprendemos demais em 2021 - afirmou o lateral-direito.
Formado nas categorias de base do Santos, entre 2010 e 2017, Igor Vinícius teve apenas dois jogos como profissional no clube da Vila Belmiro. Em 2018, transferiu-se ao Ituano, sendo o segundo jogador que mais atuou pelo clube no Campeonato Paulista daquele ano. Antes de chegar ao São Paulo, foi emprestado à Ponte Preta, ainda em 2018. Em dezembro de 2019, o lateral-direito foi comprado em definitivo pelo Tricolor.
São Paulo, Igor Vinícius, Números, Temporada, SPFC
Imagina quando ele tava com os numeros piores então
Fraco e não tem voluntariedade. Seu semblante demostra seu desprovimento no quesito raça, gana e coragem. Chance pra provar o contrário não lhe faltou. Portanto não tem do que reclamar.
Tem que mandar esse cara em bora muito ruim, e ir atrás de um lateral bom e barato como por exemplo o Zeca que saiu do Bahia e esta sem clube
Se o Régis não tivesse escolhido as drogas ao invés do futebol seria titular fácil desse time do São Paulo.
Pelo esquema do Ceni o lateral tem que ter força e agilidade. Sondaria Dudu do Atletico GO ou Nino Paraiba que cruza muito bem e é incansável.
Esse cara é o riveol
K ESSE CARA É MUITO RUIM UM DOS PIORES LATERAIS QUE EU VI JOGAR NÃO SABE CRUZAR NÃO SABE DEFENDER
Esse tem que sair urgente
****
Que situação, os melhores números e foi horrível, imagine qdo atingir os piorrs números, jogador horrível, manda logo embora
Muito ruim não tem mais jeito não,,pode esquecer
Os números podem ter melhorado, mas ele tem um problema sério: a bola
ESSE MULEQUE É UMA AFRONTA AO FUTEBOL...
NÃO MARCA, NÃO CRUZA, NÃO PASSA, NÃO DRIBLA, NÃO VAI NA LINHA DE FUNDO, NÃO BATE FALTA ,NAO BATE PENALTI, NÃO É LIDER....