LEIA TAMBÉM: "São Paulo de Muricy poderia ter feito mais com o elenco que tem", critica Mauro Cezar
Na atual temporada, o jogador de 20 anos foi quem mais atuou com a camisa do Juventude. Entrou em campo 50 vezes, contabilizando Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e o Brasileiro. Marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências.
O crescimento de Sorriso, inclusive, se deu após a saída de Paulinho Boia, que pertencia ao São Paulo, para o Metalist, da Ucrânia, na metade do segundo turno.
A partir disso, o atacante se tornou titular da equipe comandada por Jair Ventura, compondo o ataque com o Ricardo Bueno. Na penúltima rodada, marcou o gol de honra na derrota para o São Paulo por 3 a 1.
O vice-presidente de futebol do Papo, Osvaldo Pioner, afirma que o clube não tem a pretensão em negociar o jogador no momento. A ideia é mantê-lo para a próxima temporada. O vínculo do atacante com o clube se estende até o final da temporada de 2023.
São Paulo, Sorriso, Juventude, Consulta, SPFC
RC e o mesmo q indicou Sidao p ser goleiro no tricolor
O Ceni ainda pensa que o Sao Paulo caiu, nao é possível só indica tranqueiras!!
Com todo respeito, mas o cara era reserva do Boia que se quer era relacionado na maioria dos jogos quando jogou aqui
Bruno rodrigues era melhor que o sorriso
Enquanto tentam trazer o comum Sorriso, os adversários dão suas gargalhadas. Que fase!!! Parceria milionária ou ostracismo. Essas são as únicas opções para esses velhos arcaicos da diretoria e do conselho. Velhos que mais se parecem com múmias e que não sabem nem o que é o Excel. Imaginem pedir para um velho conselheiro fazer uma fórmula simples no Excel? Ele vai achar que é fórmula farmacêutica pra acabar com a impotência sexual. Tem que abrir espaço para jovens empreendedores. Essa velharada tá preocupada em jogar dominó, beber vinhos caros e discutir as cagadas de seus jogadores em campo.
Chico Kim é descendente de sul coreano, é melhor que qualquer meia do Sao Paulo, se tornaria titular no primeiro treino, tem garra, técnica e velocidade! Mas não adianta, vao contratar um semi aposentado!!
Adriano Brito MUITO BEM LEMBRADO Chico (japa) baita jogador !!!!!
Já falaram aqui, mas vou reforçar..... o cara era banco do Paulinho Bóia mano!!!!
Tem 50 jogos e 4 gols mano!
É novo, blz, mas será que dá pra arriscar? Sei lá hein!
Traz o Chico Kim meia, joga muito mais que igor Gomes, Vitor Bueno..
Traz o Sorriso e faz a gente chorar
vi alguns jogos do juventude porque jogo Cartola na minha opinião un jogador fraco era reserva do boia brincadeira essas indicações do ceni
Par, serve nao . Promessa aqui ja tem um bocado.
O CARA ERA BANCO DO PAULINHO BOIA...
NÃO É PRECISO MAIS ARGUMENTOS
Ate que emfim são paulo busca jovens em boa fase e nao semi-aposentado na europa para pagar 1 mi por mes e assistir os jogos do banco
Dessa DIRETORIA INCOMPETENTE e OMISSA, comandada pelo CAZARES e seu braço direito CARLOS BELMONTE que de futebol não entende NADA.
O PARDAL TUCANO so indica Pereba, haja visto a sua 1a. Passagem indicando um monte que não deu em nada. N A O DEVERIA NEM TER VOLTADO, tudo por culpa
Pobre São Paulo!
Fundo poço
Mais um Bruno Rodrigues...
Mais um pablo da vida ate quando o são Paulo vai ficar investindo em jogadores assim na minha opinião se é pra contratar revelação de outros clubes então da chance para base assim não precisa fazer dívida
O negócio é sair procurando jogadores em outras séries,porque com pouco dinheiro e com quase ninguém saindo no momento,fica difícil até de trazer outro jogador…
Tem até ir se desfazendo o elenco logo,para aí,ter uma liberdade maior em contratar jogadores…
A diretoria já deveria ter feito isso agora!
Não há muito tempo para ficar pensando em quem mandar embora deste elenco…
80% do elenco não presta!
Jogadores sem noção em jogar futebol…
Pra que trazer mais um lixo? Ta de brincadeira Ceni e Diretoria. Tá montando o que? Time pra série C?
Bom jogador
Pelo menos vai renovar com arboleta essa semana . ufa
Esse ano o tome foi uma ***** o ano q vem pelo jeito não vai ser diferente pelo jeito
Nem esse pereba chorao quer o sp. Que fase
TEM JOGADORES MELHORES QUE ESTE SORRISO!
O Marco Antônio do Bahia e que jogou a série B pelo Botafogo é melhor.