Rescisões, renovações e incertezas: São Paulo começa a pensar em 2022

Tricolor já rescindiu os contratos do atacante Rojas e do meia Shaylon. Clube também busca renovar com jogadores importantes e vive dilema com Rogério Ceni

Fonte Lance
Ceni vive incerteza no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Momentos antes da partida contra o Juventude, o São Paulo rescindiu o contrato do meia Shaylon, após conversa do jogador com a diretoria. Ele não foi o primeiro, nem deve ser o último a deixar o clube nos próximos dias.

Atualmente, o São Paulo tem quatro jogadores com contrato até o final deste ano: o zagueiro Rodrigo Freitas, o volante William, o meia Benítez e o atacante Galeano. Todos têm futuro incerto no clube. Desses quatro, o São Paulo tenta prolongar o empréstimo do meia Benítez.

LEIA TAMBÉM: São Paulo e Fortaleza discutem troca por Romarinho

Já Rodrigo e William não devem permanecer. O primeiro, cria da base, não joga desde o dia quatro de agosto, quando entrou no segundo tempo na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Já o volante precisou passar por uma artroscopia no joelho também em agosto.
Galeano, que operou por conta de uma ruptura no ligamento do tornozelo direito, está emprestado até o fim da temporada e Tricolor vê opções. Se o São Paulo quiser continuar com o atleta, precisará pagar 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões, no cotação atual). Agora, a diretoria do São Paulo estuda a situação para saber se tentará prorrogar o empréstimo, compra o atleta ou decide não continuar com o paraguaio.
RENOVAÇÕES
Se por um lado, o São Paulo começou a rescindir contratos, do outro o clube negocia para a renovação dos vínculos de peças importantes, como o zagueiro Arboleda. Conforme apurado pelo LANCE!, as negociações entre o zagueiro e a diretoria do São Paulo seguem.
O defensor quer uma renovação salarial para sua permanência no clube do Morumbi, onde chegou em 2017. As partes têm pressa para definir a situação, já que Arboleda pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Tanto o zagueiro quanto a diretoria são-paulina acreditam em um final feliz.
INCERTEZA COM ROGÉRIO CENI
Não é somente no elenco que o São Paulo precisa olhar. O futuro do técnico Rogério Ceni no clube também é duvidoso, como o próprio treinador disse em entrevista coletiva após o triunfo contra o Juventude.

- Um alívio o que foi feito hoje, mas o São Paulo merece muito mais do que passar um ano como foi o de 2021. Eu não tenho planos para 2022. Nós temos mais três dias aqui ainda. E 2022 fica para frente - disse o treinador, que deve conversar com a diretoria após o final do Brasileirão.
São Paulo, Temporada, Rogério Ceni, Renovação, Dívidas
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

ozias bezerra
3 0
08/12/2021 12:00:21

Sergio com os que vc disse em ficar concordo, no caso dos de sair ficaria com Reinaldo, nao é um bom marcador mais joga com mais raças que a maioria e na frente tem sido um bom garçon e nas cobrança de penalti, mais o mais concordo contigo

celso francisco godinho junior
2 0
08/12/2021 11:57:47

Boa Sergio Gandini concordo contigo em Genero, Grau e Numero, F O R A com essas Camvada e puxando a Fila o TUCANO PARDAL, Juntamente com o BELMONTE.

ozias bezerra
1 0
08/12/2021 11:55:54

Rodrigo Barros essa ideia e sujestao sao boas, o problema que nosso sao paulo faz tempo que nao tem diretoria competente e com inteligencia pra isso, so tem incompetentes e aproveitador por isso estamos nessa situaçao

rodrigo barros
4 0
08/12/2021 11:18:52

Sp temq ser inteligente nesse ano de 2022! Temq trazer caras q resolvam nossos problemas! Zagueiro traria o kannemann ou geromel ja que o gremio vai para a serie b! Podiamos trocar o tchetche pelo guga lateral direito ou meias hyoran e nathan do Atlético mg! Atacante gilberto do bahia e artur do redbull seriam bons nomes! Ja e um comeco de boas contratações! Ai rescinde com os jogadores lixo q nao honra e vai para cima!

sergio gandini
3 1
08/12/2021 10:47:18

O São Paulo precisa segurar para 2022 os jogadores Arboleda, Miranda, Luan, Neves, Benitez, Rigoni, Calleri e Sara, mesclar com jovens da base e trocar alguns jogadores como Léo Pelé, Reinaldo, liziero, Igor Gomes, Pablo e Vitor Bueno. É lógico trocar este técnico que só serve como preparador de goleiros. Tem o Vágner Mancini ou dar chance para o Alex, não precisando inventar. O importante e este técnico sumir do São Paulo já nesta sexta feira..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net