Milton Neves pede a contratação de medalhão no São Paulo para próxima temporada

A equipe paulista enfrenta o América-MG na próxima quinta-feira (09), às 21h30

Fonte Bola vip
Na décima terceira posição no Campeonato Brasileiro da Série A com 48 pontos, o São Paulo venceu o Juventude na última segunda-feira (06) por 3 a 1. Com apenas cinco pontos de diferença da zona de rebaixamento o Tricolor Paulista flertou com o Z4 no final desta temporada, mas com a última vitória garantiu a permanência na elite da competição.

O jornalista Milton Neves avaliou a temporada realizada pela equipe paulista e destacou a necessidade de reformulação se pensam em títulos na próxima temporada: “Tenho batido há tempos neste espaço e em minhas tribunas que passou da hora de o São Paulo promover uma profunda reformulação em seu elenco. Olha, precisa trocar pelo menos 60% deste acomodado grupo para ver se no ano que vem pega no breu novamente”.
O jornalista ainda sugeriu um perfil ideal para a equipe e deu o nome de um atleta: “Acredito que o principal ponto seja correr atrás de um jogador valente, vitorioso e com fama de xerifão. E, meus amigos, não existe no mercado nome algum melhor do que o de Felipe Melo, livre desde a sua saída do Palmeiras, na semana passada. Melo poderia dar ao São Paulo a dose de valentia necessária para enfrentar momentos difíceis”.

Milton ainda criticou a Diretoria do clube em relação as últimas contratações: “O Tricolor há tempos conta com jogadores muito bonzinhos, que seriam amados pela sogra e pelo sogro. Chegou a hora de trazer alguém com mais garra, vontade e que jamais aceitou uma derrota passivamente. Então, fica aí a minha dica. Mas, se não der para contratar o volantão ex-Palmeiras, certamente este tem que ser o perfil monitorado pelo São Paulo”, finalizou.
Avalie esta notícia: 63 33
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

davi marcovitch
2 0
08/12/2021 08:29:36

Pensem rápido Kaleman ou Leo,DiegoCosta,Rodrigo ?

shreder
5 5
08/12/2021 08:28:14

É o mesmo papo que tiveram quando trouxeram o Lugano "ahh o São Paulo precisa de um xerifão, que vai dar tapa na cara de jogador panela, folgado, etc." todos nos sabemos o resultado.. estes critérios tem mais a ver com fetiche pessoal do que com futebol.. São Paulo precisa é parar de trazer jogador semi aposentado, caro, para se aposentar no time, desde 2013 aposta neste tipo de contratação (Wesley, Lucio, Pratto, Michel Bastos, Clemente Rodriguez, Alvaro Pereira, Lugano, etc.).. este ciclo nunca termina..

marcelo cardoso
3 0
08/12/2021 07:22:34

Nosso maior problema e conselheiro, dívidas e falta de cacife para montar elenco forte e competitivo. O RC ja que pula desda barca, Muricy provavelmente nao ficará..O SPFC esta afundado em debitos e nao tem um ************* ali dentro que fala vamos pagar a dívida e cobro nuroa baixo , nao quer um investidor arabe para nos salvar e ainda dia 16 a mudança de Estatuto vao ser para prejudicar mais o clube . Entao , os Cardiais mandam e demandam no clube e só esta saindo lambança nada de.novo, nada de especial...so visão ultrapassada. Ai pergunto ! Quem vc acha que quer jogar no SPFC, com essa bagunca?

mr.diditricolor89
bronze
13 4
08/12/2021 01:37:49

Milton Neves tá é tirando sarro da nossa cara, por que ele não sugeriu Felipe Melo no Santos? Fala sério, se for pra trazer Felipe Melo só porque é raçudo então é melhor trazer o Luis Fabiano, pelo menos é são paulino... Milton Neves é o cara que diz que São Paulo caiu em 90, não levo ele a sério, é um tiozão folclórico!!!!!

antonio carlos cortez
6 1
08/12/2021 00:54:35

Concordo.precisamis sim desse jogador xerife.sempre tivemos. Seginho, Dario Pereyra, Lugano, Chicão, w quantos outros. Jogadores colm sangue nos olhos.

1983spfc
ouro
8 1
08/12/2021 00:24:48

Não temos dinheiro para o Felipe Melo. Se ele quiser ganhar 100 mil, será bem-vindo.

benedicto marcos ferreira
1 0
07/12/2021 23:31:00

Continuando: ou então, mais cedo ou mais tarde, afindaremos de vez.Temos Sampaulinos de verdade, empresários bem sucedidos que podem reerguer o falido SPFC, com trabalho,. honestidade e amor ao Clube, os quais se negam em participar da administração do tricolor enquanto essa bandalheira continuar.

benedicto marcos ferreira
3 0
07/12/2021 23:23:42

Continuando: estão levando o tricolor à ruína.Ou se faz uma faxina total na Instituição e uma auditoria contábil para se apurar a visível roubalheira praticada, ao que tudo indica, por citadas administrações, ou

benedicto marcos ferreira
3 0
07/12/2021 23:19:39

O problema maior do SP é essa diretoria.O SP se tornou um feudo de interesseiros que se alternam en dirigir a Instituição, sem oposição para se opor as aos seus na desmandos.Desde Juvenal Juvêncio, passando por Carlos Miguel Aidsr, o péssimo Carlos Augusto de Barros e Silva, vulgo Leco e agora com o inepto Casares,

josias pereira
5 5
07/12/2021 22:58:35

Ta louco

davi marcovitch
7 6
07/12/2021 22:57:17

Kaleman seria ótimo e esta de saida do Grêmio.

anderson martins
6 2
07/12/2021 22:45:45

Boi bandido ... Luis fabiano... Aloísio Chulapa

codady filho
28 12
07/12/2021 21:52:43

O engraçado é que o goleiro Jean tem esse perfil... Não foge da briga, não tem medo de cara feia, não pipoca! Mas jogafor assim não serve prá essa diretoria burra! Condenaram o Jean, mesmo que isso já houvesse sido feito pela justiça e o rapaz tenha pago pela insensatez que cometeu. Tudo pela palhaçada do "politicamente correto"...

israel alves
5 33
07/12/2021 21:24:21

Kaleman do gremio marcelo moreno cruzeiro ederson fortaleza

biomarpos
bronze
9 26
07/12/2021 21:19:34

O SPFC deveria contratar:
Ferreirinha (Grêmio) - oferecer em troca Vitor Bueno, Volpi, Léo Pelé, Reinaldo, Toró, Pablo e Éder em definitivo.
Benitez (Independiente-ARG) - oferecer em troca Orejuela em definitivo e 1,1 milhões de dólares (venda do Jean).
Alan Franco (Atlético-MG) - trocar em definitivo por Tchê tchê.
Natanael (Coritiba) - considerado o melhor lateral direito da série B (19 anos) - oferecer em troca Igor Vinícius e Bruno Alves em definitivo.
Reintegraria o Lucas Kal. Compor o restante do elenco com sub-20.

josé eduardo
28 3
07/12/2021 20:59:43

Realmente , precisa de jogadores com o perfil do Felipe Melo , mas isso não quer dizer necessariamente que temos que ir atrás dele , jogador com 38 anos e que vive mais lesionado do quê em campo , ou seja , não foge do que já temos aqui.

antônio guimaraes
19 0
07/12/2021 20:54:01

A diretoria tem que trazer jogadores que se impõe e venha suar sangue com a camisa TRICOLOR e tem muitos jogadores por aí com esse perfil e ganhando muito menos do que uma boa parte desse elenco é só procurar que tenho certeza que vai encontrar e montar um bom elenco para o próximo ano.

valcir silva
13 9
07/12/2021 20:52:12

Deus nos livre jogador velho e polêmico só se for pra brigar com todo mundo

rodrigo santos
16 5
07/12/2021 20:46:59

Mesmo com idade avançada Prefiro um jogador assim, raçudo e comprometido do que essa mulecada sem alma que nao corre.

sergio ricardo torquato
8 18
07/12/2021 20:23:57

Manda esse baitola cuidar do Santos !!!

alberto ramos
17 7
07/12/2021 20:20:09

Felipe Melo tá véio e é caro. Fora!!!

codady filho
18 4
07/12/2021 20:11:09

O elenco atual é composto por um bando de frouxos e pelas mocinhas de Cotia... Falei desde o início do ano: O paulistinha foi lucro!

mauro augusto almeida
6 16
07/12/2021 20:10:19

Cala a boca Milton Neves traíra!

airsoft sport club
15 0
07/12/2021 20:05:37

Que todo time precisa de um perfil desse ele tem razão. Rincon era um desses que o time ficava com medo de perder e levar uma cobrada dele depois, RC também foi esse líder quando ganhamos tudo, enfim. Se só tiver jogadores de condomínio fica impossível chegar longe.

rubens gonzales
11 2
07/12/2021 20:03:44

Tem q dispensar nao 60% mas 80%. Felipe melo no sp? 38 anos? So se for contrato por produtividade sem salario

edison lima
10 3
07/12/2021 20:02:17

E desse tipo de jogadores que o São Paulo está precisando

mr-soberano
30 1
07/12/2021 19:48:56

Em um ponto ele tem razão. No atual elenco tem um monte de jogador bonzinho, nutelinhas. Bando de frouxos.

antônio guimaraes
13 6
07/12/2021 19:47:58

Leva o Felipe Melo para jogar nas sardinhas seu time de coração.

wladimir yanke
9 7
07/12/2021 19:44:19

K milton Neves tá certo,, luan e felipe mello ia melhorar muito o meio campo do tricolor!!!!zaga com miranda e Arboleta,falta 2 Atacantes Rapidos!!!! E o tele santana para ensianar o igor vinicios cruzar as Bolas na área!!!! K

maldonas
11 7
07/12/2021 19:43:13

Concordo plenamente.. SPFC precisa de jogadores nesse perfil mesmo.. Chega desses come e dorme que tem no elenco tipo Vitor Bueno, Pablo, Eder, Liziero, Igor Vinicius.. mandando todos esses embora, pagaria o Felipe Melo ou outro de mesmo perfil facilmente..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net