São Paulo tem três suspensos para a última rodada do Brasileirão, diante do América-MG

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, trio fica fora do jogo contra o América-MG

Fonte Globoesporte.com
O São Paulo terá três importantes ausências para o duelo de quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Arboleda, o volante Lizeiro e o atacante Luciano, suspensos, desfalcam o Tricolor.

Os três acabaram punidos na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, na noite desta segunda-feira, no Morumbi. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 48 pontos e se livrou da possibilidade de rebaixamento.
O camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo com menos de 30 segundos de partida, após cometer falta dura na partida desta segunda-feira contra o Juventude, no Morumbi.
Luciano respondeu ao erro minutos depois. Aos quatro minutos, o atacante aproveitou cruzamento certeiro de Rigoni para abrir o marcador no importante confronto deste início de semana.
Já Arboleda foi punido aos 30 minutos do primeiro tempo. O equatoriano interrompeu um contra-ataque do Juventude e recebeu o amarelo que o tira da rodada final do Brasileirão.
Liziero, por outro lado, foi advertido aos 15 minutos da segunda etapa. O meio-campista saiu vaiado pouco tempo depois de receber o cartão amarelo e recebeu cumprimentos de Rogério Ceni.

O trio, portanto, só volta a jogar no ano que vem. O São Paulo se despede do Brasileiro em Belo Horizonte, já com uma vaga na Copa Sul-Americana garantida.
São Paulo, Suspensos, Jogadores, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

luiz antonio alves da cunha
0 0
07/12/2021 10:57:42

Liziero é um reforço estar suspenso, o Gabriel que entrou ontem me surpreendeu pela ruindade, estabanado, sem visão de jogo, fraco fisicamente! Tomara que o Lucal Kal que era zagueiro no Sao Paulo, 1.87 de altura, 25 anos, emprestado, está jogando de volante, seu parceiro Ale poderia vir junto, sao bem melhores wue os volantes que temos!!

edvaldo jorge batista dos santos
19 3
06/12/2021 22:30:32

Me desculpem mas na minha opinião Arboleda e Luciano fazem falta,Lizieiro atualmente não, está jogando nada.

jocival nascimento
24 4
06/12/2021 22:27:45

Liziero fora não é desfalque e sim Reforço

paulo portella
16 4
06/12/2021 22:09:17

Galera fala a verdade, a vontade do Liziero é uma coisa impressionante, tem que ser estudada exaustivamente, não tá nem aí com o jogo, sem condições nenhuma de vestir essa camisa

pereiral durval
2 9
06/12/2021 21:56:42

PRO SÃO PAULO O ANO JÁ ACABOU!

raphael zanelatto
3 2
06/12/2021 21:45:05

Quinta 3 zagueiros os cara vao querer ir p libertadores Bruno Alves infelizmente Luciano. Nao sei se sara e luan jogam

rubens gonzales
1 13
06/12/2021 21:44:09

Contra o america a historia eh outra. Acho q perde mesmo completo. Ainda bem q ganhou do morto juventude

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net