Veja as contas que cada clube precisa para evitar rebaixamento no Brasileiro

Fonte ESPN
A briga contra o rebaixamento para a Série B segue viva nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Até o momento, duas ‘vagas’ ainda estão em aberto e sete equipes lutam para não ocupá-las.
Sport e Chapecoense já disseram adeus à disputa e possuem seus rebaixamentos decretados. No final de semana, durante a 37ª rodada, essa disputa pode ser dada como encerrada. Entenda o cálculo que cada equipe precisa fazer.

O Santos é o time mais tranquilo na disputa. Com um simples empate, a equipe estará livre da degola. São Paulo e Athletico-PR também podem se salvar nessa rodada, em caso de vitória simples em suas partidas.

LEIA TAMBÉM: Problemas afastam Benítez de permanecer no São Paulo; Confira!

Os casos mais graves são de Bahia e Grêmio. A dupla, que joga no domingo (5), pode ter suas quedas decretadas na segunda-feira, caso sejam derrotadas em suas partidas contra, respectivamente, Fluminense e Corinthians.
Para que isso aconteça, Juventude e Cuiabá precisam, somente, empatar seus jogos no fechamento da rodada, combinando a derrota dos dois ‘tricolores’.

O Grêmio, de qualquer forma, necessita de tropeços de Juventude e Cuiabá. Mesmo caso vença seu jogo contra o Corinthians, uma vitória da dupla já sacramentaria a queda do ‘Imortal’.
contas, clube, precisa, evitar, rebaixamento, Brasileiro
Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

charopetacwb
prata
3 0
04/12/2021 16:59:44

ainda tem iludido falando que clube grande nao cai, e ainda tem os mais mocorongos que ficam falando de time soberano, vao a ***** ACORDEM porra, viramos um clube pequeno de ***** graças a velharada que ta destruindo o clube e tem torcedor iludido com essas ***** s de passado, ODEIO os caras que ficam ainda nessa de Soberano, SOBERANO É O ******* acordem porra, soberano que todo ano luta pra nao passar vergonha, que luta pra nao cair... isso é ser soberano seus iludidos? vamos parar com essa maldita soberba que começou na epoca do JJ, vcs estao parecendo aquele aidar que desdenhou das peppas com as bananas, peguem desde aquela epoca ate hj o que aconteceu com as peppas e com a gente, cade o soberano? ta mais pra SOBEIRANDO a serie B e sobeirando a vergonha

tarciso silva
2 4
04/12/2021 13:23:50

Time grande não cai. Aqui é tricolor porra.

divaldo josé henrique paes
8 1
04/12/2021 10:49:48

A gente nao torce pra isso é claro, mas que merecia cair nao temos dúvidas

luiz antonio alves da cunha
17 0
04/12/2021 09:30:53

Esperar o que de um elenco medíocre de série c, com um técnico arrogante que sempre coloca a culpa nos jogadores, nao reconhece suas cagadas e coloca a culpa nos jogadores e cria um clima horroroso, o Rogerio é o famos EU venci, NÓS empatamos e VOCÊS perderam! Se ele continuar e nao limpar esse elenco ano que vem sentiremos saudades de 2021.

2015_spfc
prata
12 0
04/12/2021 09:14:36

Corinthians e Fluminense precisam vencer, por causa da Libertadores.
Se tudo der certo, essa sofrência termina esse final de semana, graças aos outros.
Bem o que merece esse elenco de vagabundos.

fredie shimizu
23 3
04/12/2021 09:11:10

Confio mais na derrota de Bahia e Grêmio do que na vitória desse bando de vagabundo que jogarão mega pressionados em casa.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net