"Convocação de apoio a elas: Final Futebol Feminino, ingressos gratuitos. A nossa tradição no futebol feminino não é modinha do futebol moderno. Vem dos anos 90, tempo da mágica Sissi e companhia. Mulheres que encantaram nos gramados e ainda representam. Olha a Formiga aí!", escreveu a Independente nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Problemas afastam Benítez de permanecer no São Paulo; Confira!
Formiga recentemente se aposentou da Seleção Brasileira, no dia 25 de novembro. Ela participou da primeira partida do Torneio Internacional de Manaus, contra a Índia, e encerrou sua trajetória de 26 anos defendendo o país.
Já no Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians fizeram as duas melhores campanhas da primeira fase. Na semifinal, as Tricolores passaram pelo Santos, enquanto as Alvinegras eliminaram a Ferroviária.
O jogo de ida acontece às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. A volta será realizada na próxima quarta, dia 8 de dezembro, às 21 horas, na Arena Barueri.
Organizada, São Paulo, bandeira, Formiga, Paulistão Feminino
Top !! Merecem !!
parabens aos envolvidos a Formiga é uma Lenda do Futebol. merece todo o respeito do mundo. que a equipe feminina possa nos dar as alegrias q faltam no masculino se eu nao tivesse um compromisso hoje iria prestigiar nossas guerreiras..
Assim os jogadores da equipe principalpudesse mirar no exemplo da Formiga