SPFC volta ao palco onde começou sua derrocada na temporada

Fonte Gazeta
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo marca o retorno do Tricolor Paulista ao estádio palmeirense, palco da eliminação da equipe nas quartas de final da Libertadores.

No dia 17 de agosto, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0 e carimbou sua ida para as semifinais da competição continental, já que o jogo de ida tinha sido 1 a 1.
Desde então, a temporada do São Paulo não foi a mesma. Antes da derrota na Libertadores, Tricolor Paulista vinha de seis jogos sem perder, com quatro vitórias e dois empates. Depois do revés, a equipe somou apenas quatro vitórias em 18 jogos até o momento, além de nove empates e cinco derrotas.
Com o desempenho oscilante no Brasileirão e a falta de vitórias, o técnico Hernán Crespo deixou o comando técnico da equipe. Coube a Rogério Ceni tentar reerguer o time, mas ainda sem sucesso.

O São Paulo vem de três jogos sem vitórias, com direito a goleada sofrida pelo Flamengo na última rodada. Com o novo treinador são duas vitórias, dois empates e três derrotas.
O jogo contra o Palmeiras é válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O São Paulo está na 15ª posição, com 38 pontos conquistados, dois a mais em relação à zona de rebaixamento.
SPFC, palco, começou, derrocada, temporada
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!



Comentários

everaldo vieira
0 0
17/11/2021 11:11:02

Vou contar com a mediocridade dos times da z4 , porque contar com o sao paulo, e dificil!!

luiz antonio alves da cunha
2 0
17/11/2021 09:44:55

Vou assistir até o 1 gol, ai desligo, deve ser antes dos 5 minutos de jogo

paulo monteiro de mello
2 0
17/11/2021 09:20:48

A Derrocada começou nas urnas... Escolhendo Aindar, Leco das Peppas e Casares. Alí começou o fim.

sergio gandini
0 0
17/11/2021 09:04:30

Vai chegando o momento e a agonia do torcedor vai 1000%. Hoje precisamos ganhar, os jogadores tem que entrarem campo com esta consciência e respeito pela entidade. Os torcedores não estão habituados com esta situaçao medíocre que alguns jogadores e o técnico impuseram..

joão paulo black
1 0
17/11/2021 08:57:52

Vai levar outra sapecada da time fraco e medíocre.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net