Tricolor deve contar com trocas no meio-campo para o Choque-Rei

Fonte Gazeta
O São Paulo visita o Palmeiras no Allianz Parque nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Rogério Ceni terá mais opções para montar a equipe, já que conta com o retorno de três atletas que foram desfalque contra o Flamengo, no último fim de semana, tendendo a promover mudanças no meio-campo tricolor.

Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington estiveram ausentes na goleada sofrida por 4 a 0, em pleno Morumbi, por terem de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Além deles, Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, Luan, William e Galeano, lesionados, também foram desfalques.

LEIA TAMBÉM: Casares se reúne com presidente da CBF após áudio do VAR

Sem Sara e Nestor no meio-campo, Rogério Ceni recorreu a Gabriel Neves, titular pela primeira vez sob o comando do novo treinador, Igor Gomes e Liziero, autor do erro que culminou no primeiro gol do Flamengo, marcado por Gabigol.
Sara vem sendo titular do São Paulo desde que Rogério Ceni assumiu o comando da equipe. O jogador agrada ao técnico pela dinâmica que dá ao jogo com ultrapassagens, movimentação e chegada na área. Desta forma, Gabriel Neves deve voltar ao banco de reservas, já que Liziero, apesar do vacilo contra o Flamengo, também vem tendo bastante espaço com o comandante são-paulino.
Caso Ceni opte por um ataque com apenas dois atletas, Nestor e Benítez brigam pela quarta vaga no ataque. Contra o Flamengo, o argentino sequer saiu do banco de reservas, mesmo depois de ter salvado o São Paulo de uma derrota contra o Fortaleza com um golaço de falta.
Além de reforçar o meio-campo, Rogério Ceni também pode testar uma mudança na lateral esquerda. Welington vinha sendo constantemente utilizado por Hernán Crespo e chamou atenção de muitos torcedores, mas acabou retornando ao banco de reservas desde a chegada do novo treinador.

Reforços para o meio-campo e lateral esquerda, ausência no ataque. Expulso logo no início da partida contra o Flamengo, Jonathan Calleri terá de cumprir suspensão automática no clássico desta quarta-feira, um desfalque de peso para uma equipe que tanto vem dependendo de individualidades.
Tricolor, trocas, meio-campo, Choque-Rei
Avalie esta notícia: 3 10
VEJA TAMBÉM
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!



Comentários

edson silva
1 0
16/11/2021 20:25:36

Também coloca Benitez de titular ve se ele aguenta jogar os dois tempo colocar ele no primeiro tempo vai perguntano ele está bem

edson silva
1 0
16/11/2021 20:23:27

Tira esse liziero coloca Gabriel Neves de titular

ozias bezerra
2 2
16/11/2021 14:52:18

Regy Meneses, esta seria uma boa escalaçao, pena que esse aprendiz de tecnico nao sabe escalar e quer ser tecnico

wagner alves
6 0
16/11/2021 13:32:13

Que fase hein....Nestor, Sara, liziero igor gomes....e temos.caras cascudos.como Neves, benites....

regulation
prata
16 0
16/11/2021 12:58:09

Se Rogério for com Liziero e Gabriel Sara e deixar Gabriel Neves e Benítez no banco e perder para o Palmeiras, tem que ser demitido.

francisco cassio oliveira
10 0
16/11/2021 12:41:51

Liziero amigo do batuqueiro , não tá nem aí si pensa no fim do mês

edvaldo jorge batista dos santos
1 16
16/11/2021 12:41:06

Eu escalaria o time assim: Tiago Volpi,Orejuella, Bruno Alves,Miranda e Léo Pelé, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benítez, Luciano.

murphy
prata
1 4
16/11/2021 12:37:41

Eu acho que o São Paulo vai cair para segunda divisão. Pois o elenco é ruim e o Rogério viaja na maionese. Na atual situação é melhor o time ser humilde e reconhecer que não temos time para jogar de igual para igual com Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e vários outros times. Eu pensei que devido a situação de risco de rebaixamento o Rogério iria começar o jogo contra o Flamengo com essa escalação:
_____________________________VOLPI_______________________________
__B.ALVES_________________MIRANDA__________________________LÉO
OREJUELA_____GABRIEL ____BENITEZ______LIZIERO_______REINALDO
_________________RIOGONI(LUCIANO)_______CALERI__________________
O Rogério escalou o Diego Costa que eu nem me lembrava mais. O Diego Costa é ruim como zagueiro e lateral. Eu só não sei se ele é ruim como volante. Espero que o Cenni não leia este comentário, se não é capaz dele escalar o Diego Costa como volante e Liziero como lateral direito. Em situação de perigo faça o simples e seja humilde. Um time fortíssimo como o Flamengo, a ordem deveria ser não deixar o Flamengo chegar próximo da área. Se sentir o perigo chuta a bola para o campo do adversário. Se eu fosse o Rogério escalaria o time para fechar a defesa e jogar nos contra ataques. Amanhã eu colocaria essa escalação com Rigoni e Luciano no ataque. E Sara no segundo tempo caso o Benitez morra no gás. O Igor Gomes é jogador de condomínio, não tem condições. Igor Gomes, Nestor são jogadores Nutella.

sergio gandini
7 2
16/11/2021 12:30:07

Este técnico de ***** vagabundo é bem provável que mantenha no elenco os péssimos Léo Pele, Liziero, Sara e Igor Gomes, vai gostar de fazer ***** lá no esquinto..

regy meneses
3 5
16/11/2021 12:28:11

Esse time ganha do palmeiras

regy meneses
12 2
16/11/2021 12:27:42

Volpi. Orejuela. .b.alves. Miranda. Leo. Reinaldo. G.neves. nestor. Benitez. Luciano e Rigoni

regy meneses
9 1
16/11/2021 12:26:22

Se liziero joga tamos lascado

marcondes camargo
8 1
16/11/2021 12:11:58

O liziero é um mata time ele se acha más et um mata time.

joao celio ferreira
5 0
16/11/2021 12:11:09

Liziero nao...

saulo verissimo
2 3
16/11/2021 12:10:47

O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ACABOU!!

biomarpos
bronze
5 6
16/11/2021 12:07:15

4-4-2
1.Volpi
2.Igor Gomes
3.Miranda
4.Bruno Alves
5.Lizieiro
6.Wellington
7.Sara
8.Gabriel Neves
9.Rigoni
10.Benítez
11.Luciano

amador joaquim
5 1
16/11/2021 12:04:03

Se esse cusido do sara tivesse no jogo era pior o jogo

carmelo lombardo
8 5
16/11/2021 11:49:55

Que situação chegamos, dizer que Gabriel Sara é desfalque, ja vi wue a serie B é nosso caminho, ainda mais com o Rogério Ceni de técnico, si fodeu

andre alves
11 3
16/11/2021 11:46:39

Sara e lizieiro... aguenta o massacre dos porcos

marcos henrique
13 0
16/11/2021 11:45:52

Gabriel Neves tem de ser titular e deixa essas tartarugas no branco

joao filho campos
15 0
16/11/2021 11:42:12

Se ele botar essa porra desse lizieiro,nem assisto mais e seja oq deus quiser.caba burro da porra.

joao filho campos
10 0
16/11/2021 11:41:31

Raoa é impressionante,esse cara ainda vai insistir com esse ***** do sara?************ ai é Nestor e benitz,vai te laacar rapa.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net