Com gol nos acréscimos, o São Paulo arrancou um empate em 1 a 1 com o Fortaleza, em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás diante dos cearenses, Martín Benítez em cobrança de falta perfeita evitou a derrota dos visitantes.
— Ceni no treino sempre de uma recomendação de colocar o bico para baixo para a bola baixar mais rápido. Levamos um ponto e podemos melhorar nas rodadas seguintes – disse Benítez em entrevista ao canal Premiere.
O empate leva o São Paulo aos 38 pontos e fica na 14ª posição. A distância para o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento é de cinco. Agora, o Tricolor se prepara para o compromisso contra o Flamengo, marcado para o domingo, às 16h (de Brasília) no estádio do Morumbi.
Para esta partida, Rogério Ceni perdeu três jogadores por suspensão. O meia Gabriel Sara, o volante Rodrigo Nestor e o lateral-esquerdo Welington estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo. Vale lembrar que Arboleda, convocado para a seleção equatoriana segue como baixa. No departamento médico, Luan é ausência ainda.
Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Rigoni, que cumpriu a automática e fica novamente à disposição. Autor do gol de empate, Benítez tem boas chances de iniciar diante dos cariocas.
Contra o Flamengo, São Paulo tem três desfalques, confira
Fonte Torcedores.com
11 de Novembro de 2021
Avalie esta notícia:
13
0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
Sara não vai jogar? Então dá até pra ganhar do Fla***** Fiquei otimista.
Quero ver quem vai marcar o Bruno Henrique
Tres desfalque geacax z Deux tudo ruim pe de rato nao vai faze falta k
Sara fora é um baita reforço, se ele teimar em escalar o Léo Pelé e Liziero contra o fla***** aí a cobra vai fumar. Eita técnico ruim que o São Paulo contratou..
É capaz do Rogério colocar Vitor Bueno, Shailom, Pablo e acabar de arrebentar o time dá até medo kl
O dm acabou com o Luan
Não é desfalque é reforço
Aí na boa o Rogério Ceni tem que dar um chá de banco para o Luciano , já faz um tempo que ele não joga bem , vc Rogério Ceni tem que escalar o time com o Tiago Volp , Miranda , Bruno Alves , Léo , Shaylom , Gabriel Neves , Benítez , Igor Gomes , Reinaldo , Calleri , Rigone , com esse time até o final da pra conquistar ao menos 4 vitórias e 3 empates garantindo vaga até pra libertadores se vc conseguir motivar esses apáticos fo karai.
Esses desfalques São reforço e no São Paulo aínda ñ se sabe quem é titular nem reserva.
Benites e neves titular urgente ate acabar o campeonato chega tres zagueiros poriso nao ganha de ninguem doi is meias e dois atacantes se não vamos cair
Eu acho que vamos chegar a 48/49 pontos. 11ª posição e vaga na Sul-Americana.
Empate: Flamengo ou Palmeiras (C) e América-MG (F)
Derrota: Flamengo ou Palmeiras (C), Grêmio (F) (talvez, possa ter uma presepada e uma derrota contra o América-MG, aí chega a 48 e vaga na Sul-Americana).
Vitória: Athlético-PR (C - logo após a final da Sul-Americana), Sport (C) e Juventude (C)
O melhor dos mundos seria confirmar os resultados e conseguir uma vitória contra ou Flamengo ou Palmeiras.
Acho quase impossível ganhar dos dois. Tb acho que vamos perder para o Grêmio fora de casa pq eles estão desesperados e nossos jogadores estão achando que ainda estão na pré-temporada.
Para mim, caem Cuiabá (ou Grêmio) 44 ptos, Juventude 42 ptos, Sport 33 ptos e Chapecoense 15 ptos.
O sara fora e reforço
Que alivio nao jogan sara nestor wellington. Ufa
Quem disse que Gabriel Sara e Nestor sao desfalques? O cara ta mal informado. Nunca fizeram falta e nem vao fazer. E si por Gabriel Neves e Benitez o problema ta resolvido. Quanto a lateral direita? Ah ai é o maior problema. Zeruela e Igor Vinicius nao tem condições muito ruim quem colocar? Ta dificil
O Benitis não e um cara de marcação mais chama a responsabilidade pra ele
Sem querer o arbitro ajudou o sao paulo tirando esses pes de rato do proximo jogo, no elenco o sao paulo tem jogadores melhores que outros time que estao acima na tabela, so falta tecnico pra escalar os caras certos
O sara uma tartaruga ?? corre mais que ele meio d campo morto sem pegada pode ver quando entra o benitis Marquinhos e Neves as coisas ja muda maia o regerio ta perdido ate em fazer substituição
Desfalques Sara por Benitez e Nestor por Neves e jogar c raça e vontade p não tomar outra goleada contra o Flamengo
G. Sara desfalque k so pode ta de brincadeira isso sim é um baita reforço.
Não são desfalques, são refugos que deixarão de bricarem no campo...
Já que as joias de cotia viraram bijoterias ....coloca um meio de campo com Neves,Bueno e Benitez.Na linha de quatro coloca DiegoCosta,Bruno,Miranda e Reinaldo.Na frente Marquinhos,Rigoni e Calleri.
O meio de campo tem que ser gabriel neves , liziero e benitez.
Nenhum vai fazee falta,sera um reforço
Três desfalques que de momento nao fazem nenhuma falta, qto ao Gabriel Sara é um alívio, ter esse morfético fora do time, chega desse cara, vende logo
Rodrigo Nestor e Gabriel sara não fais fauta