Lugano revela que tomou remédio para dormir durante crise no São Paulo

Fonte UOL Esporte
O ex-zagueiro Diego Lugano afirmou que chegou a tomar remédio para dormir por causa da má fase do São Paulo no Brasileirão em 2017, no último ano do uruguaio antes de se aposentar dos gramados.

LEIA TAMBÉM: Cavani no Brasil? Entenda por que atacante vê possibilidade com bons olhos e tem suas preferências
Em 2017, o São Paulo flertou com o rebaixamento e se salvou da queda com grandes atuações de Hernanes. Ao término do campeonato, Lugano se despediu como jogador profissional.
"Os últimos três meses no São Paulo foram os mais desgastantes de toda a carreira. Ficamos na zona de rebaixamento. Não é possível que eu acabe com essa mancha. Me desgastei muito tentando entender, medicamento para dormir. Me desgastou muito e decidi parar. Parei desgastado e consciente", disse Lugano ao podcast Flow Sport Club.
Após pendurar as chuteiras, o uruguaio foi anunciado como dirigente do São Paulo, em janeiro de 2018. A passagem durou até o começo de 2021, quando Lugano se despediu do clube em um momento de mudanças na direção após a chegada do novo presidente, Julio Casares.
"Depois, por influência minha dentro do clube, do elenco, eu falei que não no começo, mas um mês e meio depois, vi que era uma oportunidade nova para entender o clube de futebol de outra perspectiva. Foram três anos positivos de um ponto de vista do aprendizado", explicou Lugano.

"Aprendi muito no São Paulo. É o único setor do futebol que eu não fecharia porta", acrescentou.
São Paulo, Lugano, Remédio, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!



Comentários

antonio pereira da silva silva
0 6
05/11/2021 22:32:39

Agora q esta de fora critica passou por la e nao fez acontecer nada.Ladra mas nao morde, estava faturando e nao reclamava agora vem dadainha

1983spfc
ouro
9 2
05/11/2021 18:35:30

Isso daí é ter vergonha na cara. Agora, vc olha o Vitor Bueno, o Pablo: tão nem aí.

paulo monteiro de mello
15 4
05/11/2021 18:33:05

Esse Lugano é muito mais torcedor do SP do que o Raí, Daniel juntos.

dagma bezerra de almeida
17 0
05/11/2021 17:59:28

Eu acho que todos deviam respeitar o Lugano jogou no tricolor que dava gosto com raça.

geremias lopes silva
5 0
05/11/2021 17:55:53

Eu tbm fiquei doido querendo tomar remendios mas fiacava com medo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net