Rigoni deve voltar contra o Inter; Calleri e Nestor são prováveis desfalques

Fonte globoesporte
Luciano durante o treino do São Paulo neste sábado — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
O técnico Rogério Ceni encerrou na manhã deste sábado a preparação do São Paulo para o duelo contra o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o domingo, às 18h15 (de Brasília), no Morumbi.

O treino no CT da Barra Funda aproximou Rigoni de uma volta ao time, enquanto praticamente definiu os desfalques de Calleri e Rodrigo Nestor.

LEIA TAMBÉM: São Paulo acerta a venda de Paulinho Boia para futebol ucraniano; veja valores e detalhes

Rigoni, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, mais uma vez trabalhou com bola com o restante do elenco. É provável que ele forme a dupla de ataque tricolor com Luciano.
Já Calleri, com um edema na coxa, e Nestor, que teve uma entorse no tornozelo, fizeram atividades com bola e trabalhos específicos para as lesões.

Um possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.
O São Paulo tem 34 pontos no Brasileiro, na 13ª posição, e tenta se aproximar do G-6 - onde o Inter é justamente o sexto colocado, com 41 pontos.
Rigoni, Inter; Calleri, Nestor, prováveis, desfalques
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

rubens gonzales
1 1
30/10/2021 15:13:56

Sp tem medo de ganhar

sergio gandini
4 4
30/10/2021 14:20:41

Rogério no quer morrer abraçado com Liziero, Sara e Igor Gomes. Qual a dificuldade de formar o trío meio de campo com Neves, Rigoni e Benitez. Ataque com Luciano, Marquinhos e Eder. Precisando ganhar vai escalar novamente estes três jogadores juntos numa mesma partida. Tenha paciência Rogério..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net