Rogério Ceni começa trajetória no São Paulo sem drama na lateral

Fonte globoesporte
Orejuela atuou como titular na partida da última quinta-feira — Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Rogério Ceni começou a trajetória no São Paulo com um aspecto importante na comparação com o antecessor, Hernán Crespo, que deixou o cargo na última quarta-feira. A lateral direita, depois de praticamente um mês órfã com a saída de Daniel Alves, estará com os dois atletas de origem à disposição: Orejuela e Igor Vinicius.

O colombiano foi titular no empate desta quinta-feira contra o Ceará e atuou por 65 minutos, enquanto o camisa 2 deve retornar aos treinos com bola na próxima semana. Igor Vinicius ainda se limitará às atividades físicas no gramado nos próximos dias, a fim de recuperar a melhor condição física depois do trauma no olho esquerdo.

LEIA TAMBÉM: Rogerio Ceni mais barato do que Crespo

Desde a rescisão de contrato do então camisa 10 Tricolor, a posição de lateral-direito permaneceu aberta durante o fim da Era Crespo. Igor Vinicius virou titular sem Daniel Alves, mas se machucou logo na primeira partida após a rescisão de contrato do veterano.
A opção foi novamente improvisar Galeano, atacante de origem, na posição. O paraguaio assumiu a vaga de Igor Vinicius e atuou em quatro partidas consecutivas.
Porém, uma suspensão pelo acúmulo de amarelos e posteriormente um problema no tornozelo tiraram o jogador de ação na reta final da era Crespo.

Mesmo com Orejuela clinicamente liberado e treinando normalmente, Crespo sustentou a improvisação de Igor Gomes por duas partidas como titular. O meia jogou recuado contra Santos e Cuiabá, porém retornou ao meio-campo na estreia de Rogério Ceni.
Contra o Corinthians, Ceni terá três dias para definir quem atuará na função. Titular nesta quinta, Orejuela surge como favorito a ocupar o setor no clássico marcado para segunda-feira, às 20h (de Brasília), novamente no Morumbi.
Rogério Ceni, trajetória, São Paulo, drama, lateral
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

alexandre goulart
0 1
15/10/2021 18:42:01

Tem razão do Crespo não ter colocado Orejuela para jogar, o cara grosso!!

corcunda
bronze
2 8
15/10/2021 11:11:26

Por incrível q pareca o galeano e o melhorzinho. Orejuela consegue ser ruim tanto no ataque quanto na defesa. Orejuela compromete e muito a defesa e atrapalha o ataque. Já o Igor Vinicius não compromete muito atrás mas não ajuda na frente pq não sabe cruzar e nem finalizar. E torcer para o galeano se recuperar logo e o rc continuar escalando ele por ali.

sergio gandini
2 5
15/10/2021 10:56:50

Realmente o Zerruela não serve para o elenco, e não jogou bem nos times anteriores. Quem tb não serve para a defesa é o Léo Pelé e o Reinaldo..

italo rafael araujo zorzetto
3 0
15/10/2021 10:25:27

Orejuela fez uma péssima partida ontem, e no segundo tempo ficou provado que o Wellington também não pode ir para a direita, lugar dele é na esquerda.... Quanto ao Orejuela, vou torcer para pegar ritmo e jogar mais, senão será um puta de um invertimento perdido

sidão_
bronze
7 2
15/10/2021 10:16:01

Pra mim, Orejuela não jogou ***** nenhuma. Avançou muito pouco até a linha de fundo e exagerou nos toques para trás e para os lados. Para defender ele é péssimo, o Miranda se matou para cobrir as costas dele.
Sem contar as porcarias de cruzamentos que não saíram ... Teve oportunidade num lance de rebote e mandou a bola para marte
Pra quem estava chorando pra ******* por uma oportunidade, esperava por uma atuação melhor e mais segura.
Expos o Crespo daquela forma dizendo que não jogava, etc...Achei que fosse arrebentar e fui um dos que fez coro por uma chance...Decepcionante.
Mesma coisa em relação ao Benítez mas pelo menos o Benítez demonstrou a importância que tem ...
Esse aí demonstrou que está muito longe de ser a solução dos problemas
Minha opinião

thiago martins
4 1
15/10/2021 09:45:17

Gostei do jogo dele ontem

adevair augusto baggio
1 13
15/10/2021 09:31:16

Comparar Orejuela com ***** nao é justo. Se vc pisar na ***** e limpar o sapato ela desaparece. Agora, essa coisa chamada orejuela, nao some de jeito nenhum. Ta encarnada.

fernando paulo
1 5
15/10/2021 09:29:24

OREJUELA é a mistura de OREiúdo com zé rUELA

wilson monteiro mw
7 3
15/10/2021 09:24:56

orejuela ta voltando de contusão agora espero que ceni de uma sequência pra ele com certeza vai ser muito melhor que iigor Vinícius só ter paciência acredito que ele com confiança vai jogar bem

joao filho campos
4 10
15/10/2021 09:17:26

Esse orejuela é uma *****

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net