Envolvido em denúncia do MP, secretário-geral do São Paulo pede licença do cargo

Fonte Gazeta Esportiva
Envolvido em denúncia de lavagem de dinheiro e fraude durante a gestão de Carlos Miguel Aidar na presidência do São Paulo, Douglas Schwartzmann pediu licença do cargo de secretário-geral do clube nesta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM: Rojas é novidade no treino com o elenco após desfalcar São Paulo nos últimos jogos
O Ministério Público do Estado de São Paulo aponta que o conselheiro está envolvido em um esquema fraudulento encabeçado por Carlos Miguel Aidar durante o período que presidiu o Tricolor, entre 2014 e 2015.
Para preservar a instituição e a gestão [de Julio Casares], porque é certo que em breve minha inocência será comprovada”, disse Douglas Schwartzmann em contrato com a reportagem da Gazeta Esportiva.
Além de Douglas Schwartzmann, Leonardo Serafim, diretor jurídico do São Paulo na época, também está citado na denúncia do MP-SP. Atualmente Serafim não tem qualquer cargo no clube, mas segue como conselheiro e, inclusive, esteve presente na reunião do Conselho Deliberativo do último fim de semana, em que foi anunciada a reformulação do departamento médico tricolor.

O Ministério Público do Estado de São Paulo acusa Carlos Miguel Aidar, sua então namorada, Cinira Maturana, Leonardo Serafim e Douglas Schwartzmann e outras quatro pessoas não ligadas ao São Paulo de fraudes na contratação do zagueiro Iago Maidana, do escritório José Roberto Cortez Advogados, além do acordo de fornecimento de material esportivo com a Under Armour.
São Paulo, Douglas Schwartzmann, Licença, MP, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

captain_tsubasa
5 0
30/09/2021 20:28:57

Cadeia neles!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net