publicidade

Rojas é novidade no treino com o elenco após desfalcar São Paulo nos últimos jogos

Joao Rojas voltou a treinar com o elenco nesta quinta-feira após desfalcar o São Paulo nos últimos jogos. O atleta vinha fazendo trabalhos individuais, mas, livre dos incômodos físicos, voltou a integrar a rotina de trabalho do grupo comandado por Hernán Crespo.



LEIA TAMBÉM: Fora dos treinos da semana, veja por quanto tempo Igor Vinicius deve permanecer fora do SPFC


Rojas é um dos oito estrangeiros do elenco do São Paulo. Além dele, Arboleda, Benítez, Rigoni, Calleri, Gabriel Neves, Orejuela e Galeano fazem parte do grupo de jogadores tricolores nascidos fora do Brasil.

Como a CBF permite que as equipes que disputam suas competições relacionem, no máximo, cinco estrangeiros por jogo, três atletas do São Paulo ficam sistematicamente de fora a cada rodada do Campeonato Brasileiro.



Atualmente, Orejuela se recupera de estiramento na coxa esquerda, mas todos os outros estão à disposição de Crespo. Nos últimos jogos, Gabriel Neves foi poupado por Crespo, assim como Rojas, que se recuperava de problemas físicos e pode novamente ficar de fora, já que voltou a trabalhar com o elenco apenas nesta quinta-feira.





São Paulo, Rojas, Novidade, Treino, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (2)
bronze
30/09/2021 22:40:36 Karakakiko

Vish... só novidade, pq é o mais chinelinho do elenco

prata
30/09/2021 19:54:27 Sid_Soberano

Rojas depois de décadas no departamento médico,ganhando seus salários em dia,volta no início do ano,com fome de bola,por causa do contrato curto e prestes para renovar..,
Joga tudo que sabe e agora finge que virou um ze ninguém no time…

Até agora não dá para engolir que o jogador,jogou a melhor partida com a camisa do São Paulo,contra um time peruano na libertadores e o mesmo,depois que renovou o contrato,quer ficar na onda de outros jogadores: sem vontade de jogar…

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.