LEIA TAMBÉM: Com disputa na equipe titular, São Paulo se prepara para confronto contra a Chape; veja provável time
Igor Vinícius passou por novas avaliações oftalmológicas nesta semana, mas, embora o seu quadro tenha melhorado clínica e esteticamente, terá de “ficar de molho” por pelo menos mais uma semana.
A tendência é que Igor Vinícius, mesmo completamente recuperado, não retome a titularidade prontamente. Como pode voltar aos trabalhos após três semanas do seu último jogo, contra o Atlético-GO, dia 19 de setembro, é provável que o lateral-direito precise de um tempo para retomar a forma física.
Além de estar descartado para o confronto com a Chapecoense, no próximo domingo, Igor Vinícius deve ser baixa no clássico contra o Santos, em que o Morumbi voltará a receber público, e, provavelmente, também na partida contra o Cuiabá, fora de casa.
Como Orejuela ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, Galeano tem caminho livre para seguir como titular na lateral direita do São Paulo, a não ser que o técnico Hernán Crespo opte por uma nova improvisação. Nesta temporada, por exemplo, Rigoni chegou a jogar por ali no jogo de volta contra o 4 de Julho, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.
São Paulo, Igor Vinícius, Lesão, Treino, SPFC