LEIA TAMBÉM: Walter no São Paulo? Entenda a real possibilidade dessa contratação do Tricolor
Os jogadores aproveitaram a semana livre apenas para treinos para adquirir a melhor forma física e disputam uma vaga no time titular. Eles foram os últimos contratados pelo clube e ainda não estavam 100% fisicamente.
Por conta disso, Gabriel não foi relacionado para os dois últimos jogos, devido ao excesso de estrangeiros (o máximo são cinco por partida). Já Calleri entrou no fim das últimas três partidas.
Quem ainda não deve ficar à disposição é Igor Vinicius. O lateral-direito sofreu um trauma no olho esquerdo após uma pancada no rosto contra o Atlético-GO e segue em tratamento. Ele não fez nenhuma atividade com o elenco nesta semana.
Orejuela e William também continuam fora para a recuperação de lesões. O terceiro goleiro Thiago Couto, por sua vez, voltou a treinar com uma proteção no rosto após uma fratura no nariz.
Com isso, um possível São Paulo para o duelo contra a Chapecoense tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri).
O treino desta manhã, no CT da Barra Funda, contou novamente com a presença de jogadores dos times sub-17 e sub-20 do Tricolor. O treinador aproveitou para fazer ajustes táticos e variou escalações.
Hernán Crespo deve definir o time titular apenas no treino da manhã de sábado, que precede a viagem para Chapecó.
O São Paulo tenta se recuperar no Brasileirão após dois empates sem gols consecutivos. Com 27 pontos, o Tricolor ocupa a 13ª colocação e está a quatro pontos da zona de rebaixamento.
São Paulo, Escalação, Preparação, Chapecoense, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025