No momento, os tricolores do Morumbi ocupam a décima terceira colocação na classificação geral do campeonato e agora tem uma sequência importante contra equipes que são adversários diretos. São quatro jogos contra times que estão brigando contra o rebaixamento ou na zona intermediária do nacional.
LEIA TAMBÉM: Comissão técnica de Crespo fica muito a perigo no São Paulo
Visando o planejamento da próxima temporada com a competição continental, o São Paulo precisa pontuar contra as equipes que atualmente estão em posições próximas para se distanciar e se candidatar de forma contundente à vaga.
Confira os próximos jogos do São Paulo
Chapecoense x São Paulo - 03/10 - 16h
São Paulo x Santos - 07/10 - 18:30
Cuiabá x São Paulo - 11/10 - 20:00
São Paulo x Ceará - 13/10 - 17:00
Após a sequência, o Tricolor ainda terá o Corinthians, rival que vive em boa fase e atualmente faz parte do G6, grupo que leva à Libertadores.
Além de precisar pontuar para alcançar melhores vôos no torneio, o São Paulo também pode contar com um crescimento da zona de classificação. Com um possível título brasileiro na Libertadores e Copa Sul-Americana, além do vencedor da Copa do Brasil ser um time entre os classificados pelo Brasileirão, pode ser que um G9 abra maiores possibilidades ao Tricolor.
Internamente a Libertadores é vista como uma meta, até mesmo para desafogo de dívidas de curto prazo e para mantimento do elenco. Em caso de não conseguir a classificação, o São Paulo pode passar por uma grande reformulação e mudança no elenco.
Sonhando, vaga, Libertadores, São Paulo, sequência, rivais
Parem de sonha o time e limitado classificacao para luberta ja era planejamento mal feito pela diretoria agira so para 2023 ainda tenho minhas duvidas treinador ruim comissai tecnica ruim dreitoria ruim elenco limitado ja era k
Quatro jogos que dar pra ganhar.se não ganha pode esq
Tenha coragem Crespo, Rigoni, Luciano e Marquinhos no ataque, se nao ganhar da Chape pode vazar!
Aí Hernam Crespo vc tem a semana inteira para treinar e dar conjunto ao Time então aproveita e treinar essa escalação , Tiago Couto , Igor Vinicius, Arboleda , Miranda , Reinaldo , Luan , Gabriel Neves , Benites , Luciano , Calleri , Rigone , com esse time bem treinado da para chegar na libertadores com certeza.
Libertadores ,parece ate piada
Sonhem n torcida, realidade é essa qhe estamos ai na tabela !
Tem que jogar se jogar como time vai lutar pela segunda divisão
Dificilmente ganha da Chapecó lá, a briga é para não cair...
Libertadores??? Com esse lixo de time que sofre para empatar com o América?? Se não cair está ótimo...
Hj a maioria dos times joga melhor contra times mais fortes do que contra pequenos.
E a razão é porque não tem qualidade de criação, só sabem jogar no contra-ataque.
Infelizmente serão mais jogos sofríveis esses pela frente... Não tomando gol como nos últimos jogos já é um avanço. Aí é jogar por uma bola pra sair com os 3 pontos.
Vaga na libertadores? Vamos jogar bola pow
Libertadores? K que piada...nao.com esse.treinador que ppupa jogadores em uma competicao apenas....lixo fora crespo..nossa realidade eh fazer os 45.pontos e nao briga por libertadores
Com crespo poupando jogadores vai msm aff.....ta hora d algum diretor puxa a orelha dele acordar....colocar oq tem d melhor em campo....para d dar oportunidade p quem ja teve e nao tem.jeito porra...