Ala esquerda do São Paulo volta a ter disputa pela titularidade: veja números de Reinaldo e Welington

Fonte Uol
A ala esquerda do São Paulo voltou a ter uma disputa boa pela titularidade. Reinaldo, de 31 anos, ganhou novamente a concorrência de Welington, 20 anos, que voltou de lesão no começo de setembro. Sendo assim, o Lance! mostra os números da dupla nessa temporada.
Começando por Reinaldo. Costumeiramente escalado como titular da equipe, o jogador, que está desde 2018 no elenco do São Paulo após empréstimos para Ponte Preta e Chapecoense, o camisa seis disputou 40 jogos nesta temporada sob o comando de Hernán Crespo.

LEIA TAMBÉM: Comissão técnica de Crespo fica muito a perigo no São Paulo

Nessas 40 partidas, Reinaldo marcou quatro vezes e deu nove assistências, sendo o líder de passes para gol no ano. Com tantas partidas, o lateral soma 3196 minutos com Crespo, tendo 19 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Além do mais, Reinaldo disputou 90 minutos em cinco dos últimos sete jogos. Ele jogou mais 82 minutos contra o América-MG e mais 11 minutos diante do Galo.
Já Welington subiu aos profissionais no final da última temporada e já conseguiu um bom espaço no elenco. Nesta temporada, ele disputou 24 jogos sob o comando de Hernán Crespo. Nessas partidas, ele marcou um gol, diante do Guarani e deu mais duas assistências.
O lateral soma 1611 minutos com Crespo, tendo nove vitórias, dez empates e cinco derrotas. Welington disputou doze jogos completos nesta temporada, ou seja metade da sua participação no ano foram com 90 minutos em campo. Vale ressaltar que o jovem sofreu uma lesão contra o Palmeiras, em agosto e voltou somente um mês depois.
Veja os números de Reinaldo e Welington nessa temporada
Reinaldo
40 jogos
19 vitórias
13 empates
8 derrotas
4 gols marcados
9 assistências
3196 minutos
Welington
24 jogos
9 vitórias
10 empates
5 derrotas
1 gol marcado
2 assistências
1611 minutos
Ala, esquerda, São Paulo, disputa, titularidade
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

tricolaço7
ouro
1 0
28/09/2021 18:04:46

Antes da contusão o Wellington estava voando.
Nessa volta eu achei ele meio apático, mas bom deixar pra ele pegar o ritmo novamente.

xferr?o
2 4
28/09/2021 16:37:58

KingNaldo é melhor !

siqueira siqueira
3 2
28/09/2021 16:12:41

Wellington concerteza titular!!

maiordasamericas
3 1
28/09/2021 15:58:50

Todo respeito a nosso Reinaldo mas o menino tá pedindo espaço tem que renovar!
Reinaldo tem meu respeito e minha consideração, mas hoje tem que renovar e colocar o menino pra jogar!

castrotricolor
5 3
28/09/2021 15:05:33

Welington com certeza, apoia melhor e marca melhor, tem velocidade e cruza bem

alison s.p
4 3
28/09/2021 14:04:53

Wellington muito melhor mais equilibrado entre o ataque e a defesa um típico lateral que faz o básico que e o certo apoiar a defesa e ajuda no atk

carlos eduardo
10 1
28/09/2021 13:35:55

Depende do jogo ! quer correria, bota o molek, quer cruzamento e chute ao gol, bota o king

sergio ramos de souza
10 1
28/09/2021 12:24:59

Reinaldo tem numeros ofensivos melhores, mas e a defesa? Se der 1 passe pra gol e tomar dois gols pelo seu setor ja esta ruim... A situaçao deve ser analisada com calma, numeros nao refletem completamente um jogo de futebol!

lemonz
ouro
14 5
28/09/2021 11:27:39

Reinaldo merece ser o titular dão lado esquerdo do banco de reservas

alceu ferreira pinto
9 15
28/09/2021 10:27:21

Essa disputa é pura covardia pois na atual situação o Welington tem que ser titular esse ruinaldo para mim nunca foi um jogador que merecesse esta vaga

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net