Calendário mais 'tranquilo' põe DM do São Paulo em xeque neste fim de temporada

Fonte Gazeta
O São Paulo começa a ter uma rotina mais tranquila nesta reta final de temporada após as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Bastante prejudicado pelo calendário apertado de 2021, o técnico Hernán Crespo espera não perder mais atletas por lesões, já que o departamento médico agora não poderá justificar os recorrentes problemas físicos pela dura maratona de jogos.

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, Hernán Crespo e seus comandados terão mais tempo para trabalhar, mas também para descansar. Depois de ter enfrentado o Atlético-MG no último sábado, o São Paulo agora só entra em campo no domingo, ganhando um intervalo de oito dias.

LEIA TAMBÉM: Comissão técnica de Crespo fica muito a perigo no São Paulo

Não à toa, o elenco folgou domingo e segunda-feira após o empate sem gols com o Galo no Morumbi. O próximo compromisso do Tricolor acontece no dia 3 de outubro, contra a Chapecoense, em Chapecó.
O São Paulo ainda tem mais 16 jogos para disputar no Campeonato Brasileiro. Eventualmente o time de Crespo deverá ter de volta os jogos no meio de semana, uma vez que a CBF fará de tudo para que a data do término da competição não se estenda demasiadamente.

Mas, pelo menos por enquanto, os prazos entre as partidas do Brasileirão serão maiores, e, assim, a tendência é que menos jogadores recorram ao departamento médico por causa de problemas físicos. Caso contrário, novas dúvidas surgirão sobre os procedimentos e a competência dos profissionais da área de saúde do São Paulo.
Calendário, DM, São Paulo, xeque, temporada
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! São Paulo x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- IA CRAVA! Veja o placar previsto para São Paulo x Coritiba no MorumBIS
- A volta ao MorumBIS em 81 dias: tudo o que aconteceu com o São Paulo longe de casa
- CASA LOTADA! São Paulo vende mais de 30 mil ingressos para o retorno do Morumbis
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto



Comentários

jefferson jardim carvalho torres
3 0
28/09/2021 09:56:03

E têm DM no SPFC?

benedito rodrigues
3 0
28/09/2021 09:38:06

Departamento medico nao vai suprir a falta de vontade dos jogadores.

murphy
prata
6 0
28/09/2021 09:33:31

Caracas faltam apenas 16 jogos. Eu pensando que faltavam 19 jogos. O São Paulo tem que ganhar 6 partidas para não correr o risco de rebaixamento. Temos 16 finais pela frente. O São Paulo não pode mais pensar em perder.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net