SPFC aposta em retrospecto contra os times ameaçados para reagir no Brasileiro

Fonte globoesporte
São Paulo empatou em casa com a Chapecoense no primeiro turno — Foto: Marcos Ribolli
Os empates contra América-MG e Atlético-MG, no Morumbi, impediram o São Paulo de olhar para cima na tabela do Brasileirão. Porém, no domingo, às 16h (de Brasília), o Tricolor tem ótima oportunidade de alterar a própria realidade na competição.

Diante da lanterna Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada, a equipe defende bom retrospecto contra aqueles que estão mais abaixo na tabela.

LEIA TAMBÉM: Comissão técnica de Crespo fica muito a perigo no São Paulo

O São Paulo ocupa a 13ª colocação, com 27 pontos, quatro a mais do que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. Além dos baianos, Chapecoense, Grêmio (que tem 20 jogos), Sport, Santos, Juventude e América-MG se encontram abaixo na classificação após 22 rodadas.
Antes de encarar a Chape novamente, o São Paulo somou três vitórias, três empates e uma derrota contra os adversários posicionados atrás na tabela de classificação.
O aproveitamento de 57%, registrado contra esses times, daria a terceira colocação ao São Paulo, que ocupa a parte baixa da tabela desde o início da competição. A primeira vitória são-paulina veio somente na décima rodada, diante do Internacional.
O São Paulo venceu Grêmio e Bahia no Morumbi e Sport na Ilha do Retiro. A equipe empatou com a Chapecoense e América-MG, também como mandante, e contra o Juventude, em Caxias do Sul.
A única derrota foi para o Santos, na Vila Belmiro, na quinta rodada, quando o rival não se encontrava entre os times ameaçados pela região mais indesejada da tabela.

Contra a Chapecoense no turno, a partida ficou marcada pela expulsão de Rodrigo Nestor ainda no primeiro tempo. O tropeço ainda custa caro ao tricolor, em virtude da campanha ruim dos catarinenses em toda competição (venceram apenas uma vez).
A Chape ocupa a última posição com apenas dez pontos somados em 22 confrontos. A equipe do Sul do país chega para encarar o São Paulo depois de duas derrotas consecutivas: Palmeiras em casa e Ceará no Castelão.
SPFC, aposta, retrospecto, times, ameaçados, reagir, Brasileiro
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

tricolaço7
ouro
1 0
28/09/2021 11:05:14

Hj a maioria dos times joga melhor contra times mais fortes do que contra pequenos.
E a razão é porque não tem qualidade de criação, só sabem jogar no contra-ataque.
Infelizmente serão mais jogos sofríveis esses pela frente... Não tomando gol como nos últimos jogos já é um avanço. Aí é jogar por uma bola pra sair com os 3 pontos.

fabiano ribeiro
1 0
28/09/2021 09:59:59

Vao entrevista o murici ele so fala e muito dificil ai acaba com paciencia de qualque um

fabiano ribeiro
2 0
28/09/2021 09:59:14

Murici voce foi otimo tecnico mais na diretoria voce ta sendo igual

fabiano ribeiro
1 0
28/09/2021 09:58:37

Como pode time briga na parte de baixo do campeonato e esses desgracados da diretoria da folga isso virou um lixo jogador ruim reclama que nao joga outros pede aumento os caras fazem o que que casares leco aidar juvenal se louco tem que tirar esse caras do comando

frede diogenes
3 0
28/09/2021 09:23:12

Ah ai é gostar muito se se iludir, esquece....... esse time joga um futebol de serie C, infelizmente vamos brigar muito pra nao cair!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net