Desde que deixou o clube em 2019, Cuca ainda não perdeu para o São Paulo

Fonte Gazeta
O São Paulo reencontrará o técnico Cuca, neste sábado, no Morumbi. O treinador, que passou pelo Morumbi em 2019, jamais perdeu para o Tricolor desde que deixou o clube após seis meses de trabalho.

Cuca ostenta uma invencibilidade de três jogos contra o São Paulo. O primeiro duelo o ex-clube foi logo em um clássico. À frente do Santos, o treinador teve de se conformar com o empate em 2 a 2 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, partida em Gabriel Sara marcou os dois gols tricolores.

LEIA TAMBÉM: SPFC discute rescisão de contrato do atacante Éder

No segundo turno, no Morumbi, o São Paulo voltou a enfrentar o Santos de Cuca na condição de líder do Campeonato Brasileiro, mas já não vivia grande fase, amargando a aproximação de seus concorrentes na tabela. Jobson, com um chute de bico, fraco, dentro da área, fez o único gol do San-São, logo no primeiro minuto do segundo tempo, e ajudou a aumentar a crise no Tricolor, que depois de alguns dias foi goleado pelo Internacional, por 5 a 1, em pleno Morumbi.
Na atual temporada, Cuca voltou a vencer o São Paulo. Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Tricolor no Mineirão por 1 a 0, graças ao gol de Jair. Miranda, com dores, deixou a partida no primeiro tempo.
Neste sábado, o treinador volta ao Morumbi para mais um duelo contra o clube que o fez despontar no cenário nacional, em 2004, quando levou o São Paulo à semifinal da Libertadores, sendo eliminado pelo Once Caldas com um gol nos últimos minutos. Precisando da vitória para, caso o Palmeiras seja derrotado pelo Corinthians, abrir dez pontos na liderança do Brasileirão, Cuca pode até mesmo não poupar seus principais atletas, apesar de disputar a vaga na final da Libertadores contra o Verdão na terça-feira.

Independentemente das escolhas do treinador, o Atlético-MG será uma parada duríssima para o combalido time do São Paulo, já que dispõe de um dos melhores elencos do Brasil. O Tricolor precisa voltar a vencer para tentar colar no G6, mas o Galo, com sonhos maiores na competição, chega como grande favorito para o duelo no Morumbi.
Cuca, jogo, São Paulo
Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional



Comentários

ts
bronze
TS
3 1
25/09/2021 15:19:28

O Cuca é um bom exemplo de que não adianta ficar trocando de técnico. Foi mal aqui na última vez, saiu enxotado e fez bons trabalhos no Santos e Atlético MG.
O problema é a estrutura do clube que não dá retaguarda aos profissionais. Anos de diretoria corrupta, elenco fraco, Refis sucateado... Nem Telê Santana daria jeito no São Paulo de hoje.

lemonz
ouro
0 0
25/09/2021 13:10:11

São Paulo virou fregues de todo mundo. Ate o America-MG vem no Morumbi e da um sufoco na gente, imagina então o Atletico-MG

edivaldo doa santos
0 0
25/09/2021 12:28:18

Até hoje

luiz
0 0
25/09/2021 12:20:40

Cabelo de boneca

codady filho
2 0
25/09/2021 12:01:13

Galdino Souza, meu prezado, não é isso. Somosntodos são paulinosbe a instituição SPFC é maior que tudo, tem uma história gloriosa e nos orgulhamos muito disso. Agora, sério: Esse time atual não representa o SPFC. Criticar não significa que estamos contra; muito pelo contrário. É não se conformar com os Dani Alves, Pablo, Volpi, Igor Gomes, Vitor Bueno e outros tantos, que não mostram nenhum respeito pela camisa. Modinha o *******

rubens gonzales
0 0
25/09/2021 11:11:13

Chama o padre jogs sal grosso. Morumbi ta com coisa ruim

sergio ricardo torquato
1 0
25/09/2021 11:10:51

Ficou bravo com o apelido de Cabelo de boneca !!! Rs

marcelo cardoso
0 0
25/09/2021 11:10:48

Se nao inventar moda. Da pra ganhar

uelinton santana
1 0
25/09/2021 10:59:23

E bao vai ser hoje, claro..

paulo monteiro de mello
2 1
25/09/2021 10:52:22

Hoje perde, é o tipo de jogo que o Crespo gosta.

galdino souza
1 5
25/09/2021 10:32:32

É impressionante como essa torcida do São Paulo é ridícula parem de torcer pro São Paulo seus ***** s arruma outro time pra torcerem seus ***** s so criticam quando o São Paulo foi campeão paulista era o melhor time do mundo agora é o pior pq vcs não vão torcer pro Atlético ou pro Flamengo seu vermes.

ecio duarte
4 0
25/09/2021 10:29:30

Infelismente vai ganha de novo tricolor ta ruim demais nao ganhou do fraco ameriquinha com esse time limitado nao ganha nem jogo de botao *** diretoria de ***** mesma ta cagando pra torcida kke

codady filho
3 0
25/09/2021 10:23:05

A situação do SPFC, com esse elenco de moscas mortas, sem brios e sem respeito pela camisa, que se o patético mineiro vier com os terceiros reservas periga ganhar de goleada...

wagner alves
2 0
25/09/2021 10:21:38

Hoje, outra paulada

leandro barros
1 1
25/09/2021 10:17:18

Ppde ser agora a primeira derrota cuca, um dia a casa cai!!!!

benedicto marcos f ff
2 1
25/09/2021 10:00:11

Continuando:foi o Rogério Ceni, criticado nos vestiários pelo treinador após falhar bisonhamente no gol que tomou contra o Once Caldas e que nos custou a eliminação nas semifinais da Libertadores.

benedicto marcos f ff
5 2
25/09/2021 09:56:14

Discordo do Heisemberg Sam Foi o Cuca que montou o time de 2005 que, posteriormente, nos levou a conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes com Paulo Autuori.Acertou o time do Atlético Mineiro e só não teve sucesso no comando do SP pela campanha encetada contra ele pelo energúmeno Daniel Alves, o horrível Pablo e o péssimo Volpi."Pediram" o enganador Fernando Diniz e deu no que todos nós sabemos.Quem derrubou o Cuca em 2005 foi o Rogério Ceni

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net