LEIA TAMBÉM: Milton Trajano: já vai tarde
Através de um vídeo, a organizada relembrou um protesto de outubro de 2020 na qual protestou contra o lateral-direito em frente ao CT da Barra Funda.
"Ô Daniel, quebra meu galho, vai tocar samba lá na casa do c...", gritaram os torcedores na ocasião.
Vai tocar samba lá na casa do ???? pic.twitter.com/O61KVR0py0
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) September 10, 2021
A música remete uma polêmica de Daniel em setembro do ano passado. Na época, o jogador se recuperava de uma fratura no braço e publicou vídeo nas redes sociais tocando percussão com amigos em sua residência. As imagens não repercutiram bem entre os torcedores. Posteriormente, o camisa 10 fez algumas postagens "enigmáticas" ironizando a situação.
Nesta sexta-feira, Daniel Alves não se reapresentou após servir a Seleção Brasileira, se recusando a voltar até que a dívida do São Paulo com ele, de aproximadamente R$ 11 milhões, seja paga. Por conta da atitude do lateral-direito, a diretoria decidiu que o jogador não jogará mais pelo time do Morumbi.
São Paulo, Daniel Alves, Organizada, Protesto, SPFC
Esse tal de Daniel Alves achou q o SP iria se humilhar implorando p ele continuar no clube....quebrou a cara
Olha que com esse anúncio da diretoria de transportar esse Dani batuqueiro pra fora do Morumbi já valeu 3 pontos pro tricolor!??????????
Na terra dele homens que agem do jeito que ele agiu são conhecidos como cabra safado! Vai ganhar mais títulos nas costas de outros atletas *******
O famoso 2 alegrias,qdo chega e qdo vai embora
parabéns pela atitude presidente do São Paulo más honrar a palavra e paga o quê deve prá o jogador
Vaza filho da mãe ! Jogador comum no meio
O último mercenário do clube.
Vai tarde
Vai embora seu mulambo nojento