LEIA TAMBÉM: Gabriel se diz feliz com Crespo e quer atuar em "qualquer função" no meio
A grande novidade da atividade ficou por conta da participação do meio-campista Gabriel. Apresentado nesta sexta como novo jogador do São Paulo, o uruguaio jogou o segundo tempo do treinamento e teve o primeiro trabalho competitivo ao lado do elenco.
Já Jonathan Calleri não esteve no CT nesta sexta-feira. O argentino usou a manhã para realizar exames médicos e fechar a última parte burocrática do acordo com o São Paulo. O atacante deve ser apresentado na próxima semana.
No treino de hoje, Crespo fez observações dos atletas que têm atuado menos minutos e contou com a companhia de Alex, técnico do sub-20. O zagueiro Beraldo e o lateral-esquerdo Patryck, da base, participaram também do segundo tempo do jogo-treino.
Sem partidas nesta Data Fifa, o São Paulo folga no fim de semana. Os atletas se reapresentam somente na segunda-feira, quando Crespo irá intensificar a preparação do time para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
O Tricolor do Morumbi só retorna a campo no dia 12, às 20h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. O São Paulo ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com 22 pontos.
São Paulo, Jogo-treino, Reforço, CT, SPFC
Tem q escalar o time q vai enfrentar o Fortaleza só o arboleda é dúvida e ver como está o preparo físico do Benitez o ataque tem q ser Luciano eo rigone
Esta pausa,será bom para muitos jogadores que estavam reclamando do cansaço…
Acho eu,que deveriam deixar uns 3 dias de folga para eles respirarem bem e ver como voltam tbem,porque noto sempre que o time fica uns dias de férias,os jogadores voltam todos animados e jogando acima do que estamos acostumados a ver…
Crespo devera contra o Fluminense escalar os melhores. Penso que se jogar com Volpi- Daniel- Arboleda- Miranda e Reinaldo. Meio de campo: Luan-Gabriel Neves e Benitez( Nestor). Ataque: Luciano-Calleri e Rigoni. Será só felicidade.
É sao bernardo trouxa....nao sabe nem ler! O são Bento é da minha cidade de sorocaba! Não sabe ler direito e quer reclamar de treino....aff
VAMO SAO PAULO
O jogo foi realizado contra o São Bernardo, é só um jogo treino,temos de apoiar o time não ficar criticando,vamos em breve retornar a normalidade ganhando muitos títulos.
Treino os cara não vão entrar 100% é assim mesmo deixa pra copa do Brasil campeonato brasileiro
O cara cornetando treino é de doer, sabe nada. Seguindo o raciocínio do camarada, como ele não sabe escrever, atenção moderadores, podem bani-lo.
Pessoal reclama de tudo.
1x1 contra s bento... pode rescindir com todos os participantes desse jogo, menos o gabriel obviamente, n ganha do poderoso s bento... jogadores medíocres