Casares foi internado no dia 31 de julho após testar positiva para doença. Na época, o clube informou que ele sentia sintomas leves e que a internação era uma precaução.

Na última semana, a companheira de Casares, Jaqueline Meirelles, publicou que o presidente tricolor teve que passar por UTI e pela unidade semi-intensiva durante a recuperação antes de voltar ao quarto.
Casares já tinha tomado as duas doses da vacina. A imunização não evita o contágio, mas diminui muito as chances de agravamento clínico.
Parabéns Casares!

Vc venceu a primeira batalha contra o bicho da goiaba!
Agora é ir trabalhando em casa e mandar estes caras do Time,jogar mais!
Ver o Casares assim, dá ainda mais raiva da diretoria de futebol. Que cambada de covarde. O cara estava incapacitado e o pessoal nem se dava ao trabalho de mostrar que havia gente cuidando do clube.
O vice-presidente simplesmente sumiu!
Graças a Deus uma doenças vencida
Esqueci desse detalhe, que seria o mais importante! Não colocar as mãos nos olhos, e em lugar nenhum. Antes teria que lavar bem as mãos, ou passar alcool em gel
Que ótima notícia! Agora Casares, é só continuar se cuidando, aínda mais! Tem que redobrar os cuidados! Alcool em gel nas mãos a todo instante, não pode passar as mãos na mácara, quando estiver em público! Porque a máscara, pide estar contaminada, pelo vírus.lavar sempre as mãos com bastante sabão, isto é; deixar fazer badtante espuma. Esse vírus é traiçoeiro, ás vezes por um simples detalhes, pode contrair. Então, é preciso se ligar nos detalhes! Boa sorte! E vamos São Paulo! Vamos ser campeão!
Eu vi o vídeo, nitidamente ele está bem abatido. Vai precisar de tempo para voltar a ficar totalmente recuperado. Melhoras meu Presidente, logo estaremos comemorando o título da Copa do Brasil.
Voltou que bom, agora se recupere e bote ordem nessa porra, já chega de ver o São Paulo jogar com os pés amarrado, manda Daniel embora contrata um goleiro um zagueiro esquerdo um lateral e, para com essa palhaçada
Graças a Deus
#ForçaCasares!! Saúde!!
Que bom. Agora é se cuidar pra depois voltar com tudo!
Casares melhor depois do Golveia, Maldito seja Aidar e Leco.
Agora presidente bota o volpi , o pablo e o daniel alma pra pegar o beco
Otimo ainda bem vem pra conversar com o mãozinhas de jacaré e o tal do artilheiro pablo e manda eles ir em bora o time vai ficar melhor
Que bom Presidente !!agora, vou tentar cuidar da minha saúde tbm que ultimamente o Sp está tentanto "acabar" com ela.torcedor São paulino não tem paz.mim refiro ao jogo de ontem que literalmente "entregarm" pro Forltaleza
Otima notícias, e que se recupere o mais rápido possível. O clube precisa do Sr. Com saúde.
Ótima notícia.
Agr ele vai botar ordem nessa p....
Então vamos voltar a trabalhar para botar ordem no galinheiro que a bagunça está enorme
Amem... Otima noticia ??????
Que bom q Deus abençoe sua saúde. Aproveita e pede pra sair do sp pois não fez nada de diferente no clube q vem se arrastando disputando várias competições sem jogadores. Com baita técnico num elenco de 3 jogadores. O técnico lediu 3 jogadores e não foi atendido. Pede pra sair
Tem ir trabalhar e por ordem na casa e mardar esses frouxo embora do clube
Que sr Casares ficamos felizes gostamos do sr