Jogo com o Sport pode servir de preparação para Luciano jogar decisão contra o Fortaleza

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo enfrenta o Sport neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife, com novidades. Luciano, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, foi relacionado para a partida e pode, enfim, voltar a jogar pelo Tricolor, muito embora tenha ficado mais de dois meses afastado dos gramados.

Justamente pelo longo período fora de ação, Luciano pode aproveitar a partida contra o Sport como preparação para o verdadeiro duelo decisivo do São Paulo na temporada, contra o Fortaleza, quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi.

LEIA TAMBÉM: São Paulo veta 2 atacantes e vê outro querer seguir na Europa, diz jornalista

Após ser eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores sem contar com seu principal atacante, o São Paulo alimenta a esperança de ter seu elenco reforçado para não sofrer o mesmo dissabor, desta vez pela Copa do Brasil, torneio nacional que mais paga aos clubes que o disputam.
A expectativa é de que o Tricolor entre em campo neste domingo, contra o Sport, com uma equipe alternativa. Miranda, por exemplo, atuou nos últimos nove jogos de forma consecutiva e deve receber um descanso da comissão técnica, até para evitar qualquer risco de uma nova lesão no plantel.
Luciano, por causa do longo período fora de atividade, pode entrar no decorrer da partida para jogar alguns minutos e ganhar ritmo de jogo, mas é fato que a comissão técnica ainda tomará cuidado para não abusar das condições físicas do artilheiro tricolor.

Para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Morumbi, a presença de Luciano em campo por um tempo maior é mais plausível. A tão esperada dupla de ataque formada com Rigoni pode, enfim, voltar a ser realidade de um time que foi consideravelmente prejudicado com a incidência de lesões em um momento-chave da temporada.
Jogo, Sport, preparação, Luciano, jogar, decisão, Fortaleza
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão



Comentários

jair klein
2 0
22/08/2021 14:26:36

Tem que pensar em ganhar, ganhar e ganhar o.macimo de partidas e os jogadores que nao dão resultado meter pra treinar mais forte, principalmente chutes a gol

valmor walk
4 0
22/08/2021 12:17:07

Mais muito cuidado na hora de decer do aviao pois do jeito que o nosso DM ta deixando os nossos jogadores todos podre eles podem sentir desconforto muscular na hora de decer do aviao e desfalcar o time,para evitar esse tipo de lesao seria bom que cada jogador tivesse um acompanhante para auxilia-los na hora de decer do aviao e tambem na hora de ir ao banheiro,time podre,nunca vi tanto jogadores bichados juntos no mesmo time e um DM tao podre como esse do nosso amado tricolor, isso e uma vergonha para esse elenco podre e pobre tecnicamente,aposto que no proximo jogo vai lesionar no minimo uns 3 bichados,isso e profundamente lamen ta

joel martins
0 21
22/08/2021 11:38:50

Manda esse *** pro meio do inferno jogador bixado isso sim, quando estava Corinthians mesma coisa 6 meses contundido quando voltava dois meses para condicionar quando começa meter se machuca

rubens gonzales
2 0
22/08/2021 11:35:56

Nao vai poupar crespo? Aposto q so entram quanfo faltar 15 pra acabar o jogo

marcelo dourado
0 0
22/08/2021 10:44:13

Me coloquem em algum grupo de sao Paulino ai 74981074320

marcio dall omo mastromano
14 0
22/08/2021 09:26:31

Bom dia nação tricolor..Pois é né ouvir falar que os jogadores ta fazendo tratamento fora do São Paulo por causa do departamento médico que não ta resolvendo nada . resultado e que la dentro ta uma ***** tá tudo errado esses departamento médico

tricolorinterior
bronze
15 1
22/08/2021 09:17:57

Temos um elenco bom, porém devido as contusões, ficamos limitados a alguns jogadores que infelizmente não correspondem em campo, vamos torcer para o time firmar........saudações.

zugtri
bronze
23 0
22/08/2021 09:11:26

Pela instensidade que estava demonstrando, quem esta fazendo falta é o Marquinhos, muleke tava forte, botando velocidade e força, coisa que nao temos sem ele.

residencial gv
17 3
22/08/2021 08:56:11

Só falta viajar e ficar no banco o tempo todo. Devia ficar em SP se recuperando melhor da lesão e treinando leve.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net