O São Paulo só não cometeu mais faltas que o Internacional na Série A em 2021, de acordo com o Footstats. Enquanto o Tricolor soma 279 infrações cometidas em 16 jogos, o Colorado conta com 281. Ceará, Fortaleza e Sport fecham o top cinco.
LEIA TAMBÉM: São Paulo veta 2 atacantes e vê outro querer seguir na Europa, diz jornalista
Não por acaso, as duas equipes que mais receberam cartões amarelos são Internacional e São Paulo. O Tricolor já foi advertido 45 vezes, um cartão a menos que o Internacional, que também lidera o ranking com o estilo de jogo aguerrido de Diego Aguirre.
Neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o São Paulo terá um desfalque importante justamente por acúmulo de cartões amarelos. Reinaldo, que recebeu o terceiro na última rodada, contra o Grêmio, terá de cumprir suspensão automática neste fim de semana.
Em relação aos cartões vermelhos, o São Paulo é mais disciplinado que o Colorado. O Tricolor soma apenas três cartões vermelhos, recebidos por Rigoni, contra o Palmeiras, Benítez, contra o Athletico-PR, e Rodrigo Nestor, contra a Chapecoense.
Vale lembrar que o São Paulo teve outros dois representantes que receberam cartões vermelhões na competição, mas não foram jogadores. O auxiliar técnico Juan Branda e o preparador físico Alejandro Kohan foram expulsos na goleada sofrida para o Flamengo por 5 a 1 após entrarem em conflito com o médico do clube carioca, Márcio Tannure.
Brasileirão, Tricolor, time, faltoso, Série A
O Nestor também não deveria ser expulso contra a Chapecornse, Sandro Mendes.
Fomos prejudicados mesmo a arbitragem vendo no VAR.
Lembrando que Benitez não deveria ter tomado cartão vermelho segundo a regra. Os arbitros erram, o punem erroneamente alguns jogadores. E o Rigone tomou vermelho por " ofender " o juuz no classico contra o Palmeiras depois do roubo do juizinho curintiano
Andei vendo isto nos jogos o time não tem bons marcadores então cometem muitas faltas inclusive quando está no ataque não sei se é a vontade ou ruindadr mesmo o técnico era atacante então não sabe armar o time para marcar