Tricolor alivia pressão no Brasileiro e foca no Choque-Rei da Libertadores

Fonte Uol
Rigoni e Igor Gomes comemoram gol do São Paulo contra o Grêmio no Brasileirão (Imagem: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
O São Paulo tirou de sua lista de pendências um problema que assolava a equipe desde o início do mês de maio: a proximidade da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a vitória de ontem (14) diante do Grêmio, por 2 a 1, o Tricolor aliviou a pressão no torneio nacional e agora foca única e exclusivamente no duelo da próxima terça, contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores.

Desde a conquista do Campeonato Paulista, São Paulo passou por altos e baixos. O elenco sofreu com uma série de lesões e suspensões, o próprio Crespo contraiu covid-19 e precisou ficar afastado, mas agora, de acordo com o próprio técnico tricolor, a equipe está recuperando o bom futebol apresentado no primeiro semestre.

LEIA TAMBÉM: Com gol no fim, São Paulo vence o Grêmio e respira na tabela do Brasileirão

Pelos seguidos bons resultados, o distanciamento da zona do rebaixamento e a aproximação às equipes do meio de tabela no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ganha uma certa tranquilidade nos dois dias que antecedem o duelo decisivo com o rival Palmeiras valendo vaga nas semifinais da Copa Libertadores — fase que o Tricolor do Morumbi disputou pela última vez na temporada 2016.
"Agora eu estou focado no Palmeiras, sabemos que é um jogo difícil e temos dois dias para nos preparar. Sempre me cobro bastante, fico mais feliz pelo grupo. Somos um grupo que trabalha bastante, que é unido e fico feliz em coroá-los", afirmou o meia Igor Gomes, autor do gol que deu a vitória ao São Paulo no duelo com o Grêmio no Morumbi.

Pela importância do clássico da próxima terça-feira, a comissão técnica não dará folga ao elenco e manterá foco máximo na Copa Libertadores. Crespo poupou titulares diante do Grêmio e espera ter um time mais competitivo para o duelo decisivo no Allianz Parque.
Tricolor, alivia, pressão, Brasileiro, Choque-Rei, Libertadores
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

luiz
18 0
15/08/2021 12:57:39

Se não fosse roubado contra as pepas hj teriamos 21 pontos

gstv lz
15 0
15/08/2021 12:48:39

Não fosse aquele assalto do VAR contra as pepas, e mais umas vitorias em pontos perdidos contra times menores no Morumbi, tava vivo no Brasileirão tbem

rubens gonzales
8 2
15/08/2021 12:33:42

Luciano joga sera? Ta na hora

cassio aparecido ricomine
13 0
15/08/2021 12:28:10

Mesmo placar da final do paulistao, rigoni e miranda deixaram suas marcas.

marcio dall omo mastromano
18 1
15/08/2021 11:57:17

Sendo vitória do São Paulo por 1X0 ou mais gols ta ótimo ... Avante tricolor

sergio gandini
18 1
15/08/2021 11:50:53

Para terça o time jogará com a ausência do Luciano. O restante estará disponivel e vamos passar pelas pepas com muita confiança. Crespo dabe o que faz, tenho receio do Volpi.

jair klein
22 0
15/08/2021 11:39:59

SPFC ESTA FICANDO ENCORPADO, ESTÁ FICANDO COMPETITIVO, VAMOS PRA CIMA DO PALMEIRAS QUE É UM TIME FORTE, E FAVORITOPARA O DUELO DE TERÇA. MAS O DAVI PODE GANHAR DO GOLIAS.

luiz kazuo hatae
24 0
15/08/2021 11:32:23

Vamos de 2x1 com gols de Rigoni e Benitez

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net