"Expulso diretamente o atleta de nº 77, Sr. Emiliano Ariel Rigoni, por proferir as seguintes palavras por duas vezes, após a anulação de um gol de sua equipe: 'você é um ladrão'", explicou Oliveira.
O lance aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. Reinaldo cobrou falta e Gustavo Gomez fez gol contra. Entre análise do VAR, debate e consulta à tela de vídeo, o árbitro demorou mais de seis minutos até decidir que o lance era irregular.
A decisão irritou os são-paulinos, e Emiliano Rigoni acabou expulso. No mesmo lance, o zagueiro Miranda recebeu cartão amarelo por invadir o espaço do monitor do VAR. A partida terminou em empate por 0 a 0.
São Paulo, Árbitro, Súmula, Rigoni, SPFC
Lembrei do ipsodio do chaves LADRAO !!! LADRAOO!!!!
Esse arbitro é o irmão dele é dois pilantras todos curintianos sempre rouba o spfc tem que ser proibido de apitar jogos do spfc safado
Meu deus espulsou ele só por ter falado a verdade o São Paulo precisa urgente entrar na justiça por este motivo de Rigone ter comparado o juiz com Lula
Pela menos foi sincero
Foi ladrão msm safado tirou nossa vitória ***
Rigoni monstro
E o pior q sera punido por falar a verdade, arbitros vagabundos bando de safados.
Esse chegou para honrar o manto tricolor!
Agora falr a verdade merece ser punido. Esses árbitros brasileiros são péssimos e muitas vezes mal intencionados . Também esses caras que se dizem comentarista espotivo São um bando de covardes floxos recebem para defender bandidos.
Pura verdade ele e os que estavam no var
É o mínimo que poderia ter dito a este ladrão, safado e vagabundo. Prejudicou o time até as últimas consequências. Foi parabenizado pelas pepas por toda ***** que fez.
Todo ano eles tentam prejudicar o SPFC via arbitragem. Sabem que se forem justos tem mais um clube que chega com tradição para conquistar os títulos disputados, apesar de todas as limitações da equipe. Mas sigamos em frente, no Brasileiro não disputamos mais o título, mas na Copa do Brasil e Libertadores estamos firmes e com boas chances de levar estes campeonatos. Creio que com algumas contratações e algumas saídas fecharemos um grande elenco para a temporada.
Contratações:
Marrony (Atlético-MG) - oferecer Tchê tchê e Rojas em definitivo.
Juan Ignácio Ramírez (Liverpool-URU) - final de contrato (31/21/21) - para liberação imediata oferecer em definitivo Éverton Felipe e emprestar por até o final desta temporada Vitor Bueno e Pablo.
Gabriel Neves (Nacional-URU) - oferecer em definitivo William e Júnior Tavares e emprestar Perri, Shaylon e Rodrigo Freitas por 18 meses.
Zagueiros: Adonis Frías (Defensa y Justicia).
A deretria anterior eram canalhas e ladroes que arebentou com o sao paulo e essa é covarde e froucha, nao fazem nada com esses arbritros ladroes, quando for escalado a quadrilha que for apitar e antes do jogo puxar a capivara dos cretinos e se tiver b.o de algum contra o sao paulo nao deixar participar da equipe
Falou a verdade
Juiz e equipe do VAR todos cuzão, pq se fosse na arena das pepas não teriam feito o que fizeram com o São Paulo
Juiz e equipe do VAR todos cuzão, pq se fosse na arena das pepas não teriam feito o que fizeram com o São Paulo
esse e o mal do cara que e realmente ladrao ele se ofendeu e expulso e pior que o Rigoni nao mentiu todo mundo ta vendo o roubo e nao acontece nada e difícil e Brasil
Rigoni falou mentira ????? Ladrao e pouco pra esse *****
Eu tenho dito Luiz Flávio e Heber deveriam ser proibidos de entrar no Morumbi há pelo menos uns 10 anos. Aí deixam eles entrarem e roubarem a gente em todas as vezes dentro da nossa casa.
Juiz ***
Tem q dale pelo menos duas maozadas nesse safado, pilantra, vc tem sorte q eu nao moro aer pq se eu te encontro na rua vc ia saber oq é falta de verdade
Esse Rigoni é um mito, faz gol e fala a verdade
E um bandido
Mas luiz flavio oliveira é ladrao onde ta a mentira a vdd doeu
Ue o cara falou a verdade, como dizem a verdade doi...
SPFC deveria pedir na fifa anulação do jogo. Tem que proibir essa equipe de arbitragem de trabalhar nos jogos do SPFC.. Rigoni está certo e risse a verfade para o árbitro. .
Edivaldo Santos você é um torcedor de ***** não foi a cor da pele que ocasionou este roubo histórico e sim a falta de caráter a incompetência, larga de ser racista isso sim, tava demorando para aparecer uma pessoa nojenta como você.
E por acaso Rigonni falou alguma mentira
Ue falou a verdade o rigone
Ladrão *** e Rigoni esta certo em ter falado isso